iFood no BBB25 👀

Desse jeito vão fazer emblema de "sinalizado":face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

8 curtidas

#ifoodnoBBB25

2 curtidas

Eu não assisto reality nenhum, porém estou doida para acompanhar as ofertas que serão disponibilizadas no app e será que vai rolar ativações do BBB aqui para nós da comunidade?

8 curtidas

Devem ter achado alguma coisa que “violam” as regras no meio de 2 mil respostas, nem sei se tão sinalizando ela ou alguém pelo tópico, mas basta ter muitas sinalizações em vários comentários que o robô entende que aquele tópico tá gerando problema, aí vai lá e fecha por 4 horas.

Haja paciência de ficar lendo 2 mil comentários pra achar um probleminha e punir todo mundo por isso. :joy:

5 curtidas

povo não tem mais o que fazer não
Fica lá acompanho as mensagens só para sinalizar

4 curtidas

Geralmente não acompanho tanto o reality, mas esse ano vou estar acompanhando de perto!

5 curtidas

Eu só não falo , porque aí vao sinalizar com razão :joy::thinking: mais da vontade de xingar

3 curtidas

Eu vou acompanhar o que vocês falarem aqui, então bom reality a todos e não deixem de contar pra a gente depois (com vídeo se puderem), não dou conta de ficar vendo o BBB 24h não :joy:

7 curtidas

O Ifood não entra pra perder ! Kkk

Fiquei na dúvida nessa parte?

Mas acho que pode ter torcida aqui né, e o pessoal pode dar a opinião nos paredões e dizer em quem vai votar né?

4 curtidas

Seremos os porta vozes para os que não acompanharem :joy:

4 curtidas

Se nao tiver nada de errado vai voltar @MARCILIO

3 curtidas

E dessa vez vc nem precisou avisar kkk cheiro de …

4 curtidas

@Amabilin e já tem gente falando mau do gênero e da sogra kkkk

3 curtidas

E é alguém pegando pesado pq sinalizou varias vezes

4 curtidas

La dentro da casa?
Kkkkkk

4 curtidas

Sim kkkk
A Aline e Vinícius

3 curtidas

Do nada o Boninho no Comercial, achei Épico! kkkkkk

6 curtidas

Eu descobri que por ser assinante da Claro/Net e Globoplay tenho o play-per-view, mas acho que vou acompanhar só pelo tópico da @Amabilin ou por algum outro que me dê CUPONS :joy:, mas acho que mais cedo ou mais tarde vou ter que aderir pra entender que tanto falam naquele tópico. :joy:
Alíás, bora desbloquear, né?

7 curtidas

Ué, mas sinalizaram por que amg?

4 curtidas

Por que não assistir 24 horas? Boa maratona! :joy:

4 curtidas