Desse jeito vão fazer emblema de "sinalizado"
#ifoodnoBBB25
Eu não assisto reality nenhum, porém estou doida para acompanhar as ofertas que serão disponibilizadas no app e será que vai rolar ativações do BBB aqui para nós da comunidade?
Devem ter achado alguma coisa que “violam” as regras no meio de 2 mil respostas, nem sei se tão sinalizando ela ou alguém pelo tópico, mas basta ter muitas sinalizações em vários comentários que o robô entende que aquele tópico tá gerando problema, aí vai lá e fecha por 4 horas.
Haja paciência de ficar lendo 2 mil comentários pra achar um probleminha e punir todo mundo por isso.
povo não tem mais o que fazer não
Fica lá acompanho as mensagens só para sinalizar
Geralmente não acompanho tanto o reality, mas esse ano vou estar acompanhando de perto!
Eu só não falo , porque aí vao sinalizar com razão mais da vontade de xingar
Eu vou acompanhar o que vocês falarem aqui, então bom reality a todos e não deixem de contar pra a gente depois (com vídeo se puderem), não dou conta de ficar vendo o BBB 24h não
O Ifood não entra pra perder ! Kkk
Fiquei na dúvida nessa parte?
Mas acho que pode ter torcida aqui né, e o pessoal pode dar a opinião nos paredões e dizer em quem vai votar né?
Seremos os porta vozes para os que não acompanharem
Se nao tiver nada de errado vai voltar @MARCILIO
E dessa vez vc nem precisou avisar kkk cheiro de …
@Amabilin e já tem gente falando mau do gênero e da sogra kkkk
E é alguém pegando pesado pq sinalizou varias vezes
La dentro da casa?
Kkkkkk
Sim kkkk
A Aline e Vinícius
Do nada o Boninho no Comercial, achei Épico! kkkkkk
Eu descobri que por ser assinante da Claro/Net e Globoplay tenho o play-per-view, mas acho que vou acompanhar só pelo tópico da @Amabilin ou por algum outro que me dê CUPONS , mas acho que mais cedo ou mais tarde vou ter que aderir pra entender que tanto falam naquele tópico.
Alíás, bora desbloquear, né?
Ué, mas sinalizaram por que amg?
Por que não assistir 24 horas? Boa maratona!