#iFoodEntregaPramim - Participe do desafio ❤️

Olá, Comunidade iFood! :heart_eyes:

Temos uma nova missão deliciosa para vocês! Preparem-se para compartilhar suas experiências incríveis com o iFood e ainda ter a chance de ganhar cupons iFood especiais! :partying_face:

Como Participar?

• Use nossas hashtags #iFoodEntregaPramim e #ComunidadeiFood nas redes sociais para nos contar o que o iFood tem que entregar para você. Queremos saber quais são as suas delícias favoritas ou o que você está desejando! :dart:

• Publique nas redes do iFood Instagram, X (Twitter) ou qualquer outra rede social que prefira. (Lembrando que o perfil não pode ser privado :unlock:)

• Não se esqueça de postar o print do seu post aqui na comunidade para ter mais chances de ganhar! :camera_flash:

Prêmios Especiais:
10 sortudos serão presenteados com um cupom iFood de R$15,00! :money_mouth_face:

O time do iFood vai escolher as melhores respostas! Então, capriche na criatividade! :clipboard:

Esta é a sua chance de brilhar e ainda saborear mais delícias com o iFood! :sparkles:

Não perca tempo, participe já e convide seus amigos para se juntarem à diversão! :man_dancing:t2:

Resultado no dia: 27/01/2025 aqui na comunidade!

62 curtidas

Simbora que a semana só tá começando :rocket::sparkles: e vamos de pedeifoodjá

10 curtidas

Curti o desafio :+1:, é já que vou participar :100:

9 curtidas

vish, lowProfile babau

10 curtidas

Chega mais @LucianoRezende @Andreia007
@Amabilin @FernandaEste @Flamenguista @anaka

10 curtidas

Obrigado pela marcação, Marcílio!!!

5 curtidas

Por nada !!

3 curtidas

@ReMaruta
@rafinhatrevs
@Isislima
@IsabellaP
@izabelepestana
Vão gostar

9 curtidas

Boa sorte pra galera,pq esse não vou participar,não tenho rede social :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

9 curtidas

s

Um dos melhores com certeza ifood sendo ifood

8 curtidas

Boa tarde à todos.
Agradeço às dicas, já quero participar.
Sucesso pessoal. :star_struck:

5 curtidas

@MARCILIO Boa tarde, agradeço por me marcar , essa informação é muito interessante pra mim, muito obrigado.
Sucesso. :grinning:

2 curtidas

Por nada …

3 curtidas

Vamos lá galera… Ganhar cupom rsrs!

@marylove @izabelepestana @PaLuz @Francianedias @JoiceCosta @Jean

9 curtidas

Obrigada por me marcar meu amigo :heart:
Não perdi tempo e já deixei meu recadinho, #partiucupom :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Obrigada por me marcar amigo, mas essa eu passo…
Minhas redes são privadas rs, mas boa sorte a todos que participarem :raised_hands:t4:

4 curtidas

Lá vou eu ativar o meu Instagram 10 anos privado kkk, o que o Ifood pede que eu não faço?

7 curtidas

Sou low profile, essa vou ter que passar kkkkk boa sorte galera

5 curtidas

Amei o desafio @iFood :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obgddd por me marcar :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas