Fiz um pedido ontem, ele ficou mais 40 minutos atrasado, decidimos cancelar e pedir em outra loja. Assim que fizemos o segundo pedido, o primeiro chegou (vale dizer que no app não foi dito que ele já tinha saído pra entrega). Decidimos então cancelar o segundo pedido (havia no máximo 5 minuto que havia realizado), a loja simplesmente não respondeu. 1h depois que fizemos a solicitação eles entregaram, explicamos para o entregador e ele disse que ia colocar como se não tivesse achado a gente e isso ia fazer ser cancelado. Funcionou, mas não obtivemos o reembolso. Mandei mensagem pro Ifood novamente ontem e hoje, mas simplesmente as mensagens não são respondidas. É responsabilidade da loja responder solicitações de cancelamento e reembolsar os valores e do ifood de garantir que elas respondam e que o reembolso aconteça. Uso o ifood no meu cotidiano, sou assinante do clube e só essa semana é a terceira situação ruim que me acontece. Favor resolver.
Ps: tentei enviar além desse print um com as mensagens enviadas no chat de ajuda, porem não deixam novos usuários enviarem mais de uma imagem