Isso.
A campanha é perfeita a escolha de divulgar no app, contribuirá para o alcance da mesma e leverá mais informações a todos inclusive a mim que não sou doadora.
Ohhh amiga que lindo ler isso, espero que você vire uma doadora também, logo em breve. ![]()
![]()
![]()
Doar salva vidas né amiga, vou ler para entender tudinho como funciona.Muito bom o tópico importante trazer esse assunto aqui na comunidade.
Sim amiga, e como salva.
Pois leia com calma e com carinho e faça a melhor escolha. Você vai ver como voce vai se sentir bem com a escolha consciente. ![]()
![]()
![]()
E eu também te adoro muitoooooooo, tenha certeza que o sentimento e o afeto são mútuos! Obrigado pelas palavras, ver você sempre fazendo o bem aquece o meu coração, continue sempre assim, inspirando os outros a serem pessoas melhores!
Ahhhh meu amigo, que lindo. Voce é muito querido viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
te admiro muito, por isso que somos amigos, da comunidade pra vida, eheheh. Muito obrigada eu que te agradeço sempre por tudo.
Com certeza da comunidade para a vida, não tenha nenhuma dúvida disso!!! Que possamos em breve nos conhecer pessoalmente, papear bastante e rir dos mais diversos assuntos!
Tenho não viu amigo kkkkkkk cuide viu, arrume uma viagem pra cá, heehehe pra gente rir muito e aproveitar, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou me organizar para isso, minha vida virou de cabeça para baixo nesse final de ano, mas esse encontro vai sair em breve, prometoooooo!!!
Ahhhh amigo, nem me fale. ![]()
somos dois então, kkkk mas jaja ela volta pra lugar, vamos ter calma e paciência como sempre, sei que você tem, vai dá certo, seja lá o que for vai da certo. Jaja você descansa. ![]()
Amém, amém, amém! Tenho certeza que logo, logo as coisas voltam para o seu rumo. Enquanto isso, vamos tentando não enlouquecer e contando os dias para as férias, hehehehehe…
Isso mesmo amigo. kkkk vai da certo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando me perguntam por que eu admiro a marca é por essas e outras ações sociais, e sua cultura. ![]()
![]()
https://www.instagram.com/p/DTFounalT58/?igsh=aGx4ZWN6MGtiYnIy
Olhe amigo achei tudo esse novo marketing do Gov com o nosso amigo heeeh
![]()
![]()
![]()
@Caique
Acertaram muito ![]()
![]()
Ele é o MAIORAL justamente por passear muito por onde bem quiser, diga aí ![]()
, seja destino nacional, ou internacional. Ele tem tempo e cidadania, sim!!!
E aproveitando o reconhecimento dele, vou até ver na agenda quando poderei ir doar sangue este mês, se possível. Reservar este tempinho pra uma ação terráquea e mega importante!
Verdade amigo, o maioral mesmo, heheheh. ![]()
concordo viu amigo. kkkkkk
Ahhh amigo sou feliz por vocês serem assim, ajudar sempre! Isso mesmo amigo veja quando será a data, heeheh cuide viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
iniciar o ano já com uma boa ação. ![]()
![]()