Estou fazendo meu pedido e me deparo com essa imagem.
Eu como doadora de órgãos, medula e córnea, entre outros tipos de doação, inclusive tenho uma tatuagem indicando a minha opção.
Fico muito feliz em ver uma parceria dessa, por essas e outras que admiro muito a marca. Sem dúvidas entre tanta parcerias essa é a que mais me chama atenção.
“Hoje, o Brasil é referência mundial em doação pública de órgãos.
Mais de 30 mil transplantes foram realizados só em 2024. 85% deles foram viabilizados pelo (Sistema Único de Saúde). E tudo isso só foi possível graças ao “SIM” de doadores e seus familiares.”
Muito bacana mesmo a campanha @Josineide principalmente pela ênfase do converse com a família. Sabemos que nem a opção no RG ou qualquer outra coisa, a não ser a família, podem concluir a decisão.
Verdade viu @Mirella na época eu sei bem como foi difícil aqui em casa entender a importância e a minha opção. Mas conversando todos entenderam. Tudo certo desde de então. Ainda bem.
Ahhh muito obrigada amigo, sim, doar vida e não precisamos de muito pra doar né, cada um faz sua parte como pode e deseja. Fiquei mais fã do ifood sério mesmo kkkkkk
Ahhhh amigo, meu parceiro também. Heeee eu também sou, tenho até a carteira, plastifiquei heheh e você imprimiu a do site? Lindo gesto amigo, estamos juntos.
Bacana demais essa campanha, também sou doador de órgãos e estou no sistema do SNT para uma possível doação de medula óssea. E de você não esperava nada menos do que isso, minha querida amiga @Josineide!!! Sempre servindo como inspiração e referência, orgulho que não cabe no peito!
Meu amigo mais que querido @Ale90 te adoro muito. você sabe disso.
Sei que você está em todas as causas, muito feliz por também ser, kkkk eita que responsabilidade né? kkkkk verdade, quando conhecemos nossas pessoas não esperamos menos do que isso dela, verdade. Super concordo amigo.