Amiga olha só que conteúdo importante sobre Janeiro Branco e Saúde Mental no Trabalho. Na matéria eles explicam o significado do Janeiro Branco.
Ahhhhh que importante amiga, voce ter trazido pra ca esse matéria, vou ler viu. ![]()
Importante Josi, eles explicam tudo. Importante cuidar da saúde mental no trabalho.
![]()
![]()
![]()
adorei viu, quando tiver um tempinho eu vou ler com cuidado.
Só conhecimento viu meu querido, só acompanhe. ![]()
![]()
@Josineide o Ifood Beneficios é ótimo amiga , estava pesquisando e vi que muitas marcas já oferece ele para seus funcionários.
Cada evento do iFood Benefícios nos possibilita conhecer um pouco mais e ter vontade de possuir, ele que é muito mais do que um cartão VR e vai além pois também cuida do bem estar do colaborar.
É um sucesso heeheh tenho algumas novidades sobre o nosso querido iFood benefícios. Mas depois posto aqui, muitas demandas ainda, heehehe estou testando muito o hits heeheh, mas o iFood benefícios é um evento a parte, que eu adoro em tudo. ![]()
![]()
![]()
![]()
Oba ansiosa já viu amiga . Adorando que você está aproveitando muito o Hits.
Ahhh o hits está com tudo né, por que uma coisa que eu gosto é de testar, comer bem, bom e barato, e se não for eu pontuo mesmo é sobre isso. ![]()
![]()
O melhor de tudo amiga as imagens que você postou são de comidas tudo no precinho, adorando tudo não vejo a hora de chegar por aqui. O app atualizou hoje mas nem sinal .de Hits e Missões. CG está demorando muito para as novidades chegar no app.
Sim, eu adoro tudo isso. Heeeh ahhh temos que mostrar né. Que por aqui esta com tudo o hits, eu gosto disso pra mim é um grande evento. heehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
Posso imaginar viu amiga.