Pausa rápida no trampo, pra provar a bolachinha de maizena com raspas de limão que fiz hoje…
Ficou muito bom! 
Pausa rápida no trampo, pra provar a bolachinha de maizena com raspas de limão que fiz hoje…
Ficou muito bom! 
Que delícia @PriTrevizan 

é tipo o sequilho né, bom demais pro lanchinho
 é tipo o sequilho né, bom demais pro lanchinho 

Nesse calor tá bem complicador amar 
siiim! tipo sequilho mesmo…
Eu ganhei muuuuuita, mas muuuita maisena do meu vô…
Ai inventei de fazer uns biscoitinhos…
Nesse eu incluí raspas de limão e um pouco de leite de soja em pó, nossa me surpreendi com o resultado, amei!
(Inclusive, se alguém souber variedades de receitas com Amido de milho/Maizena, por favor aceito indicações aqui )
Eu também tô com muita maizena aqui , comprei pra um promoção e tô buscando enes receitas pra dar conta de usar tudo viu  quando achar uma boa aqui compartilho no post contigo
  quando achar uma boa aqui compartilho no post contigo 
Oba oba!!!
Eita faz tempo que não como viu, sabor de infância. Adoro esse biscoito. 

Mãe fazia, eu também já fiz muito, mas perdi a receita. 

@PriTrevizan
 @PriTrevizan
Que papo é esse de pausa rápida no trampo?
Daqui a pouco vai querer fazer hora de almoço, hora de café…

absurdo esses trabalhadores né? auhsuahsuahu
Todos os dias sem falhar.
Ele me visita. Heheheh  as vezes são dois. Heheheh
 as vezes são dois. Heheheh
Uma sequência de fotos…
Pois todas adorei. Heheheh  

Vou ver depois se gravo. 

Que legal Josineide 

muito obrigada @Crisllane
 muito obrigada @Crisllane
Muito fina. 

essa @Mirella viu. Heehehe arrasou.
 essa @Mirella viu. Heehehe arrasou.
aqui também tem maritacas, mas as vejo raramente, tem muito canarinho…e os beija flor! eu curto muito pássaro (soltos), de vez em quando aparece tucano, tem muito gavião e pardal, enfim, uma área urbana (avenida) com árvores plantadas por moradores ( eu plantei uma delas) que atraiu animais e na casa de minha mãe tem plantas medicinais (igual o bolso da foto) e eles vem aqui visitar, hehe.
Muito bom isso 

Bom
Seja bem-vinda à comunidade @Anacarolin87 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Coca-cola de rico ein!