Hora da espiadinha 👀

Pausa rápida no trampo, pra provar a bolachinha de maizena com raspas de limão que fiz hoje…

Ficou muito bom! :yum:

12 curtidas

Que delícia @PriTrevizan :100::yum::yum::yum: é tipo o sequilho né, bom demais pro lanchinho :top::clap::clap::clap:

3 curtidas

Nesse calor tá bem complicador amar :sweat_smile:

3 curtidas

siiim! tipo sequilho mesmo…
Eu ganhei muuuuuita, mas muuuita maisena do meu vô…

Ai inventei de fazer uns biscoitinhos…
Nesse eu incluí raspas de limão e um pouco de leite de soja em pó, nossa me surpreendi com o resultado, amei!

(Inclusive, se alguém souber variedades de receitas com Amido de milho/Maizena, por favor aceito indicações aqui )

4 curtidas

Eu também tô com muita maizena aqui , comprei pra um promoção e tô buscando enes receitas pra dar conta de usar tudo viu :grin: quando achar uma boa aqui compartilho no post contigo :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oba oba!!!

3 curtidas

Eita faz tempo que não como viu, sabor de infância. Adoro esse biscoito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Mãe fazia, eu também já fiz muito, mas perdi a receita. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @PriTrevizan

3 curtidas

Que papo é esse de pausa rápida no trampo?
Daqui a pouco vai querer fazer hora de almoço, hora de café…
:joy:

4 curtidas

absurdo esses trabalhadores né? auhsuahsuahu

3 curtidas

Todos os dias sem falhar.

Ele me visita. Heheheh :blush: as vezes são dois. Heheheh

Uma sequência de fotos…

Pois todas adorei. Heheheh :eye: :eyes: :eye_in_speech_bubble:

Vou ver depois se gravo. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

5 curtidas

Que legal Josineide :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

:blush::blush::blush::blush::wink: muito obrigada @Crisllane

2 curtidas

11 curtidas

Muito fina. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::rofl: essa @Mirella viu. Heehehe arrasou.

3 curtidas

aqui também tem maritacas, mas as vejo raramente, tem muito canarinho…e os beija flor! eu curto muito pássaro (soltos), de vez em quando aparece tucano, tem muito gavião e pardal, enfim, uma área urbana (avenida) com árvores plantadas por moradores ( eu plantei uma delas) que atraiu animais e na casa de minha mãe tem plantas medicinais (igual o bolso da foto) e eles vem aqui visitar, hehe.

3 curtidas

Muito bom isso :clap::clap:

2 curtidas

Bom

5 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Anacarolin87 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Coca-cola de rico ein!

3 curtidas