Hora da espiadinha 👀

Um sol :sun_with_face: pra cada um…

Ops… :grimacing: dois :rofl::rofl::rofl::rofl: :sun_with_face::sun_with_face:

Vamos de dindin e muita água. :droplet:

8 curtidas

Aqui em São Paulo chamamos de Gelinho @Josineide Heheheh

3 curtidas

Hummm não sabia, já ouvir geladinho… @lucaaslemos :laughing:

2 curtidas

11 curtidas

Seja muito bem vindo @Lubarros :clap: :clap: :clap: aproveite muito a comunidade, já está em heheh coisa boa.

3 curtidas

Que legal, ainda não vi dessas por aqui

4 curtidas

Nesse calor um geladinho cai super bem!

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Lubarros, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Todos os dias sem falhar. :eyes::eye::eye_in_speech_bubble::blush::wink::face_with_hand_over_mouth:

Eles veem por aqui…!

Hoje aqui não sabe se faz sol :sun_with_face: ou se fica nublado. :partly_sunny: Hehehe

4 curtidas

eu tô aqui esperando o reembolso do meu pedido que não chegou e deram que foi entregue :clown_face:

2 curtidas

e ainda faz exercicio neh

2 curtidas

Hoje o final do dia.

Num lugar caríssimo. :shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::grimacing::laughing::rofl:

Mas o céu estava lindo, como sempre.

4 curtidas

Olhe o que eu acho nas postagens de carnaval do meu amigo! “Fotos de ontem” heheheh

Olhe onde ele está…

Nada mais nada menos do que em Salvador, todo ano vai. :laughing::face_with_hand_over_mouth:

E quem eu mais prestei atenção foi o nosso querido @iFood Heheeh

Realmente entregando tudo nesse carnaval, e pra mim no melhor, em Salvador. :eye_in_speech_bubble::eyes::eye::rocket::tada::tada::tada:

#ifoodentregandotudo
#ifoodétudopramim

ifood
Clientes assiduidade Ifood
pedeifoodjá
ifood

:food:

8 curtidas

O que temos pra hoje. :laughing::laughing::laughing::eye::eye_in_speech_bubble::eyes:

6 curtidas

Dando um rolê no Shopping

7 curtidas

Batata recheada de carne seca ao quatro queijos e um chopp de vinho.

10 curtidas

Mood de sexta

14 curtidas

Hoje tem conteúdo haha pagodinho tem coisa melhor?:beer:

14 curtidas

Adorei a bolsa azul… heheheh com moderação. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth: bom feriado, aproveite muito. @Jean eu estou descansando muito…!

4 curtidas

Aqui tá só começando poucas hahah perae pareço :joy: :beer:

3 curtidas