Hoje é o Dia do Imigrante!

Por nada minha querida! :face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

São mesmo Jean os doces levam nozes, tâmaras, chocolate…

8 curtidas

Você sempre está conectada amiga!

8 curtidas

Que bacana essa mistura Cela! Doces lembranças afetivas com certeza o sabor era muito especial mesmo. :heart:

8 curtidas

Eram sim, mantemos uma tradição em casa, sempre que podemos tomamos o café da tarde todos juntos.. isso vem desde a época da minha vó, passando para meus pais e seus irmãos e agora para minha família, irmãs e primos… é o nosso momento de acolhimento e conversa… toda vez que vou nos meus pais tomamos o café da tarde juntos :heart_eyes:

7 curtidas

Que delícia esse momento todos juntos, tão importante e tão raro nos dias atuais, parabéns para sua família, um exemplo a ser seguido!

8 curtidas

Comida árabe, italiana e espanhola ganham o meu coração !

9 curtidas

Top demais suas escolhas Mari!!!

5 curtidas

Que tópico sensacionallllllll! O Brasil é um país miscigenado por natureza e nada melhor do que homenagear todos as nações que fazem parte da nossa cultura, sem se esquecer de quem já estava aqui desde sempre, nossos queridos indígenas!

Dá para ver o quanto a cultura brasileira é forte e o quanto a imigração faz parte da nossa história em cada cantinho do nosso Brasil. Da culinária a dança, das músicas a religião, tudo é junto e misturado e isso que faz do nosso país tão fascinante, rico e belo!

Que possamos sempre lembrar da nossa história e da nossa formação, para que nunca caímos no papo de que imigrante deve ser deportado ou coisas assim, acontecendo na Europa e nos Estados Unidos! Viva os imigrantes, viva a cultura nacional, viva o Brasil!

5 curtidas

Ah, são tantas! Como descente de italiano, não nego uma boa massa, mas também adoro comida árabe e africana, os sabores que existem no nordeste são inigualáveis!!

5 curtidas

Uhuuuu!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Gratidão amigo querido, perfeita sua análise, principalmente no ponto que atualmente existem diversos países deportando os imigrantes que lá vivem, muitos legalmente, um verdadeiro absurdo!!

8 curtidas

Todas as opções são maravilhosas amigo!!

8 curtidas

Quero muito fazer!

4 curtidas

Conteúdo de extrema importância, ainda mais com atual cenário mundial que estamos vivendo. :sweat_smile:

8 curtidas

Essa foto está muito real. Mexe com a imaginação. Deu vontade de comer @PaLuz

6 curtidas

Isso é um quibe? Aff… que perfeição.

6 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz

6 curtidas

Minha família é mineira, amo a comida de lá, mas sinto falta de um toque nordestino nas minhas refeições, heheheheh… O que interessa nisso tudo é que do Norte ao Sul do país você vai comer bem!

5 curtidas

Imaginaaaaaa, eu amei o tópico e dei apenas a minha pequena contribuição! Que possamos sempre ressaltar o quanto os imigrantes são parte essencial da nossa cultura!

3 curtidas