Por nada minha querida!
São mesmo Jean os doces levam nozes, tâmaras, chocolate…
Você sempre está conectada amiga!
Que bacana essa mistura Cela! Doces lembranças afetivas com certeza o sabor era muito especial mesmo.
Eram sim, mantemos uma tradição em casa, sempre que podemos tomamos o café da tarde todos juntos.. isso vem desde a época da minha vó, passando para meus pais e seus irmãos e agora para minha família, irmãs e primos… é o nosso momento de acolhimento e conversa… toda vez que vou nos meus pais tomamos o café da tarde juntos
Que delícia esse momento todos juntos, tão importante e tão raro nos dias atuais, parabéns para sua família, um exemplo a ser seguido!
Comida árabe, italiana e espanhola ganham o meu coração !
Top demais suas escolhas Mari!!!
Que tópico sensacionallllllll! O Brasil é um país miscigenado por natureza e nada melhor do que homenagear todos as nações que fazem parte da nossa cultura, sem se esquecer de quem já estava aqui desde sempre, nossos queridos indígenas!
Dá para ver o quanto a cultura brasileira é forte e o quanto a imigração faz parte da nossa história em cada cantinho do nosso Brasil. Da culinária a dança, das músicas a religião, tudo é junto e misturado e isso que faz do nosso país tão fascinante, rico e belo!
Que possamos sempre lembrar da nossa história e da nossa formação, para que nunca caímos no papo de que imigrante deve ser deportado ou coisas assim, acontecendo na Europa e nos Estados Unidos! Viva os imigrantes, viva a cultura nacional, viva o Brasil!
Ah, são tantas! Como descente de italiano, não nego uma boa massa, mas também adoro comida árabe e africana, os sabores que existem no nordeste são inigualáveis!!
Uhuuuu!
Gratidão amigo querido, perfeita sua análise, principalmente no ponto que atualmente existem diversos países deportando os imigrantes que lá vivem, muitos legalmente, um verdadeiro absurdo!!
Todas as opções são maravilhosas amigo!!
Quero muito fazer!
Conteúdo de extrema importância, ainda mais com atual cenário mundial que estamos vivendo.
Essa foto está muito real. Mexe com a imaginação. Deu vontade de comer @PaLuz
Isso é um quibe? Aff… que perfeição.
Obrigada por me marcar @PaLuz
Minha família é mineira, amo a comida de lá, mas sinto falta de um toque nordestino nas minhas refeições, heheheheh… O que interessa nisso tudo é que do Norte ao Sul do país você vai comer bem!
Imaginaaaaaa, eu amei o tópico e dei apenas a minha pequena contribuição! Que possamos sempre ressaltar o quanto os imigrantes são parte essencial da nossa cultura!