Hoje é o Dia do Imigrante!

Não me imagino seguindo o paladar de um unico país estrangeiro…
Essa miscigenação nacional é o que faz do nosso povo especial e numero 1 na gastronomia mundial!

Aqui tem de tudo um pouco e é lindo, saber que abrimos os braços para receber tantos imigrantes para fazer de nós o que somos!!!

Obrigada pela menção e participe tbm dos meus tópicos @PaLuz .

topconteudo

9 curtidas

Muito obrigada querida, conte comigo!

6 curtidas

Obg pela marcação :blush:

7 curtidas

Re, você também é descendente de imigrantes?

5 curtidas

Sim, meus avôs maternos eram japoneses e os meus paternos eram de descendência portuguesa e italiana

11 curtidas

Ah que bacana, várias nacionalidades diferentes!

5 curtidas

Nossa culinária é a melhor do mundo devido a essa diversidade que absorvemos de tantos outros lugares.

6 curtidas

Exatamente Ana! Qual seu prato preferido que tenha sido originário de outro país?

6 curtidas

Sou apaixonada por uma lasanha a bolonhesa que apesar de a Itália ficar com os créditos, tem uma história de que na verdade a origem dela é inglesa.
Independente de onde ela veio, eu amo! :heart_eyes:

6 curtidas

Muito bom, @PaLuz ! A chegada de imigrantes contribuiu para o país em todos os sentidos: cultural, social e econômico. Muitas marcas criadas há décadas e que permanecem em atividade até hoje como Gerdau, Bauducco, Alpargatas, Lupo, Tramontina e outras foram fundadas por imigrantes. Sem falar do aspecto cultural, como você bem pontuou. Nossa culinária, música, não seriam tão ricas como são hoje.
É impossível falar da nossa história sem falar da imigração.

topconteudo

8 curtidas

Ah que legal, não sabia desse detalhe! Lasanha a bolonhesa é tudo de bom mesmo!!!

6 curtidas

Muito obrigada amigo, excelente análise!

6 curtidas

Riquíssimo conteúdo!

topconteudo

10 curtidas

Gratidão meu amigo! Você está bem de saúde? Como foi o São João em Aju?

7 curtidas

Tô ótimo, foi bem tranquilo por cá. Fizemos a reunião com a família e aproveitamos.

Ontem que foi um dia pra dormir kkkk chuva e friozin!

11 curtidas

Quem nunca provou uma comidinha de outro país? Brasileiro tem o dom de dar uma “melhorada” no quitute.

9 curtidas

Também penso em fazer

6 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz eu amo comida japonesa, feijoada, acarajé…

5 curtidas

Isso mesmo amiga!

6 curtidas

Faça mesmo Lu, achei bem interessante!

6 curtidas