Hoje é o Dia do Imigrante!

Quero saber a opinião de vocês também @jhu @Srao @Sonia_41 @Julliana @Crisrjbr1969 @Marcelagobi @Viviana @Spreas @Vinimed @Flamenguista ?!

13 curtidas

Nossa, somos duas então! A culinária africana é maravilhosa amo feijoada e acarajé também!

10 curtidas

Acho que teremos ótimas trocas por aqui amiga

Nossa, faz tantos anos que não como um, deu saudade :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Quero ouvir a opinião de vocês também! @Mfranca @Andreia007 @Francianedias @Isislima @FernandaEste @Jean @ranielreis @Tande @Vinynine @xnegx

11 curtidas

Hambúrguer :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes::heart::heart::heart::heart:

6 curtidas

Bom demais mesmo! :hamburger::hamburger::hamburger:

4 curtidas

O gringo faz, o brasileiro melhora :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Comida japonesa e árabe :heart_with_arrow:

6 curtidas

Quero saber a opinião de vocês! @Zil @Vitorfp @Ester_63 @Dani_Melo @adrimco @mavirilhosa @sylljesus @Vivi @lufepeper @Lidyy

12 curtidas

@marylove
E ainda aproveitei e fiz depois o exame de saúde, para saber sobre as doenças genéticas que posso desenvolver.

6 curtidas

O conhecimento abre um mundo de oportunidades e possibilidades!

7 curtidas

Que interessante @GracielaMandu não sabia sobre esse exame de saúde.

7 curtidas

Que post maravilhoso @PaLuz :100::100:
Aqui um belo resumo de tanta diversidade, o Brasil é rico e miscigenado, uma das características mais lindas que abraça a diversidade que conhecemos.
Eu admiro muito quem tenta a sorte vivendo em outro país, seja por escolha de vida ou pra fugir de algumas dificuldades financeiras de seu local de origem.
Assim a gente acaba conhecendo os costumes e a culinária, o que eu mais curto.
Amo os condimentos e especiarias da Índia e também de países árabes, das massas únicas da Itália, as refinadas sobremesas Francesas etc…
Um dia, quero viajar pra esses locais, explorar mais.
topconteudo

11 curtidas

Também tem isso, a nossa arte de melhorar e adaptar o sabor da nossa culinária! Show, gostei!

5 curtidas

Hmmm, ambas são perfeitas mesmo!

5 curtidas

Pesquisando agora, vi que até o famoso cuscuz nordestino, é de origem Africana, que top saber né, muito justo reconhecer e valorizar as origens.:wink:

7 curtidas

Muito obrigada amiga querida, tenho certeza que terá a oportunidade de fazer uma viagem gastronômica pelo mundo, deve ser sensacional experimentar a culinária local em diversos países! :airplane:

5 curtidas

Siiiimmmmm @JoiceCosta o cuscuz não é nordestino e sim de origem africana, estava a muito tempo querendo que alguém trouxesse essa informação por aqui.

7 curtidas

Bom dia.
Agradeço a informação.
Boa semana.

5 curtidas

Uma excelente semana para você minha querida.

5 curtidas