Hoje é dia de paixão em todos os sentidos. 💕

Acho que a pessoa pensa assim:

• “Nossa o i-Food deve gostar que eu falo assim dele, talvez me chame para a próxima escolha de embaixadores”
    Só pode.
    :joy: :joy: :joy:
4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk eu ri, e não foi pouco!

4 curtidas

amei o topico

3 curtidas

Opa, obrigado @yasminbarreto
Vi que é recente na comunidade, seja bem-vinda, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Nossa falando nisso tem embaixador demais, não precisa disso tudo e além disso tem embaixador demais que nem entra e nem participa, tem embaixador que se não for tópico do próprio Ifood a gente nem sabe da existência

3 curtidas

E não é tudo perfeito mesmo @Vitorfp mas eu acredito que temos que tentar tornar as coisas um pouco mais leves e tranquilas… por exemplo eu tive um dia extremamente cansativo, eu entro na comunidade para dar boas risadas e trocar boas ideias, toda crítica construtiva é super importante para que boas mudanças aconteçam, mas tem gente que infelizmente perde a mão na ignorância e nas reclamações…

2 curtidas

Isso é verdade, inclusive esse assunto deu pano pra manga no post de escolha dos embaixadores, mas… como diz o ditado é errando que se aprende, talvez na próxima seleção o @ifood reveja o critério de escolha.

Então @Marcelagobi a questão de não ser perfeito serve exatamente para se apurar as questões que possam ser melhoradas e tem pessoas que torram a paciência com os hehehe e babando um ovo lascado para o aplicativo e para os Foodlovers, certeza que é motivo de chacota na sede.
Melhorias se consegue com críticas direcionadas e obviamente com sugestões, só a crítica ou só o elogio são comentários vazios.

2 curtidas

Críticas sim, toda crítica com respeito, boas informações e sugestões são válidas, o problema é como disse anteriormente, tem gente que mais reclama do que procura ajudar, que vai em diversos tópicos só pra causar…
Mas ainda sim temos muitas pessoas que sempre opinam com respeito e empatia e isso é importante…

2 curtidas

Nossa mas você é uma das embaixadoras totalmente presentes, se a gente sente falta de você é pela amizade e não por ausência de responsabilidades, eu percebo uns 6 embaixadores belezinhas e uns vários que eu nunca lembro que existem

2 curtidas

Eu fico muito feliz pelas amizades que conquistei aqui na comunidade, inclusive a sua, e quanto aos demais ausentes (pois tem alguns que infelizmente estão passando por alguns perrengues da vida, doenças na família e por aí vai) só esse Gif para expressar … :rofl::rofl::rofl::rofl:
20160229082807360017o

1 curtida