Obrigada pelo carinho @Francianedias @xnegx @horstgui @andrezasilva25 @JoiceCosta @Ale7 @Ale90 @TatiGeronimo7 são vocês e muitos outros que fazem a diferença por aqui ![]()
![]()
![]()
Imagina @marylove estamos aqui p/ somar ![]()
Vc arrasou ![]()
Obrigada @TatiGeronimo7 estamos sim, e para fazer a diferença e interação com todos, isso sim se faz uma comunidade ![]()
Sempre ![]()
Gente!!! Ficou muito bom!! Me senti representada por esses grandes amigos wue a Comunidade me deu @Jean @marylove @Rodrigobs e @Vivi …
E tantos outros, que por serem mais de 10, não dá pra marcar aqui!!
Bira pra msis um ano!!
Olha que legal adorei ![]()
Amei o vídeo!
Eu adorei ![]()
Ficou muito bom o vídeo ![]()
Que video massa! Curti demais! Parabéns pela iniciativa @iFood
Adorei ficou muito bom ![]()
![]()
![]()
Muito show! ![]()
Parabéns @Jean @marylove @Vivi @Juliaarrivabeni @Rodrigobs
Boa tarde.
Gostei muito do vídeo.
A comunidade conecta pessoas de diversas cidades do Brasil, isso é incrível.
E, os brindes que eles ganharam foi sensacional.
Boa semana.
Gratidão @Tupolev @Julliana @anon32332124 @PaLuz @anaka @Vinimed @bzordx @GracielaMandu @Andressa.santosfs @Andreia007 agradeço o carinho ![]()
@Juliaarrivabeni corre aquiiiii
Boa tarde.
Agradeço a informação.
![]()
Vc merece
uma simpátia
Obrigada minha linda, você também é ![]()
Que vídeo maravilhoso ![]()
Essa comunidade levo com carinho para a vida. Aqui conheci pessoas especiais que levo pra vida. Em momentos que estava triste entrei aqui e dei boas risadas, participei de desafios, ganhei prêmios, me tornei embaixadora e sou grata por tudo. Esse vídeo trouxe exatamente a gratidão e a alegria que sentimos em fazer parte deste universo.
Parabéns @Juliaarrivabeni, @Vivi, @Rodrigobs, @Jean, @marylove e muito obrigada @iFood e todos os foodlovers que nos proporcionam momentos incríveis. Que Deus possa abençoar imensamente cada um. Vocês são maravilhosos
![]()
Que tudooo ![]()