ainda bem, não tem nada de interessante aqui
eu desfoquei ,não tem pra que sinalizar , não clique ai
ainda bem, não tem nada de interessante aqui
eu desfoquei ,não tem pra que sinalizar , não clique ai
Uma cesariana da certo
Po Spreas, não queria ter imaginado isso kkkkkkkkkkkkkkk
Falei pra não clicar
Vi o tópico sem ler e quando abri vi a Fernanda comentando, cliquei de curioso e quero desver
clica ai denovo
Denada, está desvisto
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficará na mente de quem leu pra sempre, quem leu leu
pessoal vai entender quando ler a resposta da @FernandaEste ,assim espero
Já dá pra imaginar
Ahhh, tantas lembranças minha mãe sempre escondia presentinhos no Natal e chocolates na Páscoa, e também sempre me levou pra igreja, desde novinha. Tenho muito a agradecer…
Já a minha historia com meus filhos, é muito amor. Minha filha foi um bebê arco-íris, muito amado e querido, me tirou de uma tristeza profunda, curou meu trauma e devolveu minha alegria.
Meu filho foi um sonho realizado, pois sempre quis um menino, já que o primeiro bebê que perdi era um menininho… Sempre sonhei em ter um casal.
Explicando pra quem não sabe:
O que é ser uma criança arco-íris?
Um bebê arco-íris é aquele que nasce após uma perda gestacional, como um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente. Esse bebê é símbolo de esperança após a tempestade, representando a luz e a beleza após um momento de tristeza.
Que lindo @EliRodrigues seus filhos com certeza são bênçãos e alegrias em sua vida
Esse mês é um mês que me deixa muito chorosa emmm!!
Fui mãe aos 25 anos , pensem no susto !
Kkkkkkkk
Hoje meu milagre tem 7 anos, o meu Kaique, Meu inesperado mais esperado.
Tive uma gestação de risco, muito complicada, pelos diagnosticos dos médicos, meu menino ñ estaria aqui, mas DEUS JÁ HAVIA DETERMINADO O DIA E HORA DO NASCIMENTO DELE.
04/08/2017 ás 17:58 hs eu dei a luz ao testemunho e ao sonho mais lindo que Deus sonhou para mim.
Hoje eu vivo a maternidade com muita alegria e independente dos desafios diarios, EU AMO SER A MAMÃE DO KAIQUE.
Que coisa mais linda @EliRodrigues, nunca tinha ouvido isso, embarguei aqui… já disse que esse tópico me desidrata, sou um bobalhão sentimental mesmo, entre risos e lágrimas.
Mais uma história pra me derrubar, @Jozy… vocês mulheres são incrivelmente fortes e determinadas, são guerreiras por nascença, obrigado por seu relato, amei todas as histórias aqui, verdadeiras lições de vida pra mim.
Ja conheci gastrites assim kkk
Voltei aqui pra reler e terminar de curtir o q faltava, pois no dia q li esse topconteudo, gastei todas as minhas
Relatos emocionantes e verdadeiros!
Nem me fale, @ReMaruta desidratei aqui… muitas histórias de mães, vocês são guerreiras.