Harry Potter: Bruxos da Confeitaria, já assistiram?

Atenção Bruxos e Trouxas. (Quem não nasceu Bruxo):

O Mundo Mágico de Harry Potter está de volta na MAX, e somos convidados a visitar a Cozinha de Hogwarts ou até mesmo a Casa dos Weasley para descobrir algumas deliciosas obras que representam o mundo da Saga:

James e Oliver Phelps recebem confeiteiros profissionais que criam obras-primas comestíveis baseadas em cenas dos filmes de Harry Potter.

A equipe vencedora será coroada com o prêmio “Wizards of Baking Cup”, além de ter destaque em um novo livro de culinária de Harry Potter.

Os desafios consistem em criar um doce com algo da saga, mas que tenha um toque de magia de alguma forma.

Quem se arriscaria? Temos doceiros por aqui fãs de Harry Potter? O que fariam para o desafio?

A produção terá ainda como participações especiais os astros Warwick Davis (Fílio Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

15 curtidas

Hmmm, parece serr bom

4 curtidas

Eu assisti o primeiro episódio! Foram várias duplas e foi cada entrega, que me surpreendeu muito. Você vai adorar! :smile:

3 curtidas

Que legal.

Esgotei minhas curtidas hj …rs

Vi tv sobre isdo.

3 curtidas

Estou pronto para o segundo episódio! :eyes:

1 curtida

Parece ser muito bom

2 curtidas

Hora de colocar a mente pra funcionar, mas acho que tentaria!

3 curtidas

Qual seria o tema de uma apresentação sua voltado a Saga?

Eu faria algo relacionado a Comensais da Morte.

1 curtida

Vou procurar pra assistir

1 curtida

Que legal! Vou assistir! Antes, deixa eu pedir um ifood aqui hahaha

1 curtida

Ficaria legal um bolo em formato de chapéu seletor

1 curtida

Caramba, que legal. Vou anotar pra assistir nas minhas férias hehe

1 curtida

Já pede um docinho pra abrir as possibilidades de sobremesa para o Reality :sweat_smile:

O Chapéu Seletor entrou em uma decoração no primeiro Episódio, aliás fizeram umas esculturas que eu fiquei. :eyes:

Eu ainda nao vi, apenas alguns trechos e parece ta legal hein

1 curtida

Eu gostei do primeiro episódio, vou assistir os próximos, mas como disse, só o primeiro já valeu muito a pena.