Comidas icônicas dos desenhos animados

Rosquinhas do Homer Simpson: As famosas “donuts” de “Os Simpsons” são quase inseparáveis do Homer. Quem nunca teve vontade de experimentar uma daquelas rosquinhas cor-de-rosa com granulado?

O hambúrguer de Siri do Bob Esponja: O hambúrguer mais misterioso e desejado da Fenda do Biquíni. Todo mundo quer saber o segredo da fórmula!

Espinafre do Popeye: Esse alimento clássico que transforma Popeye em um super-herói foi responsável por fazer muitas crianças se interessarem por espinafre.

Pizza das Tartarugas Ninja: Essas tartarugas amam pizza, e cada episódio nos deixava com vontade de pedir uma também, especialmente com muito queijo!

9 curtidas

Amo Bob Esponja, queria provar o hambúrguer de siri :heart:

1 curtida

Sabe onde você iria sentir um pouco deste universo real do Bob Esponja e do hambúrguer de siri? No combo fenda do biquíni que o Burguer King lançou em 2022. O hambúrguer tem a “pegada” similar ao do siri, hahaha.

2 curtidas

Eles moscaram de não ter colocado o nome combo do hambúrguer de siri

1 curtida

Creio que a intenção deles é pra dar nome a marca, por isso o Combo Fenda do BK, uma vez que se utilizasse hambúrguer do siri, o marketing não seria tão reconhecido assim pelas pessoas :eyes:

Nunca gostei de espinafre… Só do Popeye…

Lembrei do Madimbu ao ver o tópico. Tem gente por aí que tem o espírito dele né, adora comer uma barra de chocolate toda se deixar :eyes:. Personagem icônico kkkkk.

“vou te transformar em chocolate e te comer”

1000051688

2 curtidas

Queria comer o sushi de salgadinho do Steven universo, mas claramente seria ruim KKKKK

1 curtida

As pizzas das tartarugas ninjas :drooling_face:

O donuts dos simpsons é facil! Tem algumas franquias aqui em SP que fazem um na proposta. O tradicionalissimo e o The Good Cop Donut.

O do Bob esponja, aqui tbm abriu uma loja, a primeira oficial do mundo, comandada pela chef Heaven, que foi participante de uma das edições do master chef. O instagram do restaurante é https://www.instagram.com/bobesponjabyfanfood?igsh=bGxwemtqOHZ6ZHh0

As pizzas, embora não tenha nada oficial, várias pizzarias se rotularam com nomes de personagens do desenho né? Aí da pra gente imaginar que estamos comendo a mesminha.
Um restaurante que provavelmente se baseou e serve uma pizza bem boa por aqui é a Pizzaria Michellangelo

1 curtida

Queria a torta de manteiga escocesa do desenho do Pica-Pau :joy:

1 curtida

Bala de caramelo do desenho Du, Dudu e Edu😂

:joy::joy::joy: eu tenho o espírito do Madimbu amo um chocolatinho

Queria o Hambúrguer de Siri do Bob Esponja e a famosa rosquinha do Homer Simpson :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

Para os fãs de comida japonesa tem o Ramen/Lamen do Naruto
image
Eu sei que na Liberdade-SP vai encontrar ele

1 curtida

Esse do Simpsons é muito icônico

1 curtida

Aqui na festa da minha avó de 80 anos tem ele rs

1 curtida

Que legal, amava o espinafre rsrs rs

Que chique, adorei!!

O tema da festa dela é Branca de Neve e os 7 anões aí ela vai se vestir de branca de neve e os filhos de sete anões @Vivi rs