Picolés Temáticos de Harry Potter ⚡

Lançamento da Kibon de picolés inspirados em casas de Hogwarts e feitiço icônico da saga Harry Potter :high_voltage:

Os temas e sabores serão os seguintes:

:lion: Grifinória: Framboesa, Manga e Maracujá

:sparkles: Expecto Patronum: Pêra e Limão

:snake: Sonserina: Maçã-Verde e Caramelo Amanteigado

Mais uma novidade de dia das bruxas que vai dar o que falar!

Qual deles vc vai querer experimentar primeiro?!

20 curtidas

Eu já quero da Grifinória :smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a informação.
:sunflower:

5 curtidas

Boa tarde @Andreia007 :sun:

Por nada :sparkles:

5 curtidas

o de grifinoria deve ser uma delícia

7 curtidas

Siim, não vejo a hora de encontrar esse @imthehell :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

7 curtidas

Eu não curto Harry Potter, então esse eu passo.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Passa pra cá então @LucianoRezende :laughing::laughing:

6 curtidas

Que estratégia perfeita da Kibon em lançar esses picolés no mês do Halloween e com a temática de Harry Potter. Se eu pudesse experimentaria todos os sabores, porque os picolés da Kibon são de muita qualidade e esses novos sabores me parecem que serão bons. Acredito que logo logo vamos encontrar esses picolés no app do iFood.

4 curtidas

Perfeito seu comentário @andrezasilva25! Bem na época de Halloween vai ser demais poder experimentar os sabores criados :smiling_cat_with_heart_eyes:

Eu queria que tivesse das outras casas de Hogwarts também :heart::heart:

Quando tiver no app do iFood vamos postar aqui! :high_voltage:

6 curtidas

Com certeza @Amabilin aqui no meu app tem uma loja que vende só Kibon vou ficar acompanhando quando tiver e ficar de olho nos preços também kkk que costuma ser um pouco mais alto.

5 curtidas

Siiim no meu app também tem loja exclusiva da Kibon! Já pedi um magnum na promoção e a embalagem era térmica, chegou intacto meu sorvete :soft_ice_cream: :top_arrow:

8 curtidas

esse sonserina parece ser bom

4 curtidas

Quero experimentar todos, adoro sorvete, mesmo nos dias frios.

Ontem choveu muito e temperatura abaixou rapidinho, mas eu tomei um pote (500 ml) de sorvete de nata com frutas vermelhas, estava ótimo.

5 curtidas

Umm grifinoria eu queria.

4 curtidas

A que legal assim vale a pena comprar, picolés e sorvetes entregues sem risco de virem derretidos.

4 curtidas

Aqui perto também tem, gosto de pedir porque vem bem embalado e rápido.

Peço muito aquela caixinha de Eskibon e de Chicabon (viciantes) e os potes de Chicabon e de Ovomaltine, pois não são fáceis de encontrar nos mercados.

5 curtidas

Sim Amiga, a embalagem térmica é o detalhe principal, chega congelado e inteiro.

Tudo de bom. :face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Esse é um detalhe muito importante se tratando de sorvete a embalagem e entrega rápida é um diferencial e que bom que aí eles tem esse cuidado.
Adoro o Eskibon é viciante mesmo.

4 curtidas

Siim @gabribri! Maçã verde e pêra, duas frutas deliciosas que devem combinar muito bem num sabor de picolé :green_apple::pear::snake::green_heart:

5 curtidas