Comprei hoje, dia 12/08/24 no burguer king pelo Ifood.
Comprei um combo de 6 hambúrgueres +balde de batata frita. Quando recebi, só tinham 4 hambúrgueres.
De imediato, tirei fotos e registrei a situação no app. Qual a resposta do restaurante ? Negando meu pedido de reembolso. Quando falei com o Ifood eles me devolveram apenas o valor adicional de cada tipo de hambúrguer. Ex: chicken Jr. Adicionou 1,0 e outro adicionou 2,0.
Onde que 2 sanduíches custam 3,0 reais ??
Estou insatisfeitas pois não é a primeira vez e a intervenção do aplicativo não foi interessante, pois pós devolução, perdi qualquer tipo de contato com a empresa. Só me restou aqui. E quero um parecer e devolução
Olá, @Rbca!
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
Comprei hoje, dia 12/08/24 no burguer king pelo Ifood.
Comprei um combo de 6 hambúrgueres +balde de batata frita. Quando recebi, só tinham 4 hambúrgueres.
De imediato, tirei fotos e registrei a situação no app. Qual a resposta do restaurante ? Negando meu pedido de reembolso. Quando falei com o Ifood eles me devolveram apenas o valor adicional de cada tipo de hambúrguer. Ex: chicken Jr. Adicionou 1,0 e outro adicionou 2,0.
Onde que 2 sanduíches custam 3,0 reais ??
Estou insatisfeitas pois não é a primeira vez e a intervenção do aplicativo não foi interessante, pois pós devolução, perdi qualquer tipo de contato com a empresa. Só me restou aqui. E quero um parecer e devolução
Nossa que chato isso… Já aconteceu cmg tbm ,por isso eu sempre confiro o lanche perto do motoboy pq aí se vier errado eu já mando logo o motoboy ligar de volta falando sobre minha reclamação,pq é chato agente comprar algo e não vim como agente quer e ainda ser desrespeitado pelo estabelecimento sem atitude e procedência da parte deles ,e pior que agente passa como mentiroso ainda ,mas isso mesmo correria atrás deixa barato não