Reembolso negado, ajuda

fiz uma compra no burger king, não foi a primeira vez que tive problemas.
na primeira vez tinha cabelo no lanche e consegui reembolso.
hoje pedi novamente e tinha plástico dentro da onion ring do lanche e o ifood respondeu que não foi possível receber meu reembolso.
gostaria de entender

2 curtidas

Olá,tudo bem?
Aqui na comunidade,esse problema o Ifood não responde.Porém, tenta entrar em contato com o suporte Ifood ou pelo app,ou pelo Instagram,que eles resolvem rapidinho!

No geral,se explicar o problema direitinho,eles reembolsam

Isso é super chato, infelizmente aqui na comunidade não vai ter suporte pra te ajudar quanto ao reembolso.
Se não conseguir, aconselho a abrir reclamação no Reclame aqui na pagina do Burger King.
Com foto e nota fiscal ,agilizam pra você.
Espero que consiga resolver essa situação :facepunch:

1 curtida

Só quem ja passou por isso… sabe como e angustiante…

1 curtida