Algo de errado não está certo

Olha queria deixar bem claro aqui minha preocupação. Fui comprar um hambúrguer. Não estava aceitando meu cartão. A compra não foi finalizada, e agora eu estou no Ifood clube, coisa que eu não fiz. Agora estou pedindo reembolso isso aconteceu ontem as 22h quase 23h, e até agora nada…

Mais está ótimo, já consegui o reembolso, agora posso comer meu hambúrguer :yum::yum::yum::yum:
Galera procurem o chat com o suporte, tudo tem uma solução :+1::+1::+1:

15 curtidas

Boas vindas @Mansueto . Chato o que aconteceu. Aqui vc pode encontrarcorientação ou alguma ajuda , mas suporte nào.

Hoje por aco vi este lin. Não sei se pode ajidar

1 curtida

O atendimento ao cliente do iFood, no caso para quem faz pedidos em restaurante, mercado, farmácia, etc, não possui suporte telefônico. Toda comunicação de reclamação sobre algum produto é dentro do aplicativo de delivery, no chat.

3 curtidas

Que bom que conseguiu resolver!!!

2 curtidas

Sim sempre deixar tudo bem explicado no chat já ajuda muito

2 curtidas

Seja muito bem-vindo à comunidade @Mansueto, é com enorme alegria que leio aqui algum elogio a ajuda do aplicativo, muito bom, ao menos um vez.

1 curtida

Que bom que foi resolvido

1 curtida

Seja muito bem vindo @Mansueto :heart::white_heart:

3 curtidas

Que bom que conseguiu resolver , @Mansueto ,e seja bem vindo!

2 curtidas