Grupo de Trabalho com Entregadores 🚀

Que top demais!
:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

8 curtidas

Conhecemos as situações adversas dos entregadores e pudemos, como clientes, acompanhar e ajudar nas propostas de melhorias por parte dos Parceiros e Ifood.

17 curtidas

Toooopp demais,o mais importante que levaram várias opiniões e situações nossas apresentadas aqui

10 curtidas

Que top… Bacana demais :clap:

7 curtidas

Pois é, olha o entusiasmo dele…
:joy:

5 curtidas

As fotos não demonstram, mas estava sim entusiasmado e apesar de ser mais tímido e quieto, falou bastante e contribuiu muito :rocket:

Nosso time de clientes, representou :partying_face:

11 curtidas

Me referi à exposição e não à participação.

3 curtidas

@Vivi @Caique lembrei que um de vocês queria foto da pelúcia de coxinha :grin:

16 curtidas

Abracadabra, @Mirella, trouxe os refrescos, ou melhor, a comida, rsssrs. Imaginando aqui que você estava em busca destes tesouros na sede pra fotografar…

Meu Deus, você foi incrivelmente perfeita lembrando disso. Essas pelúcias são perfeitas, grandes. Muito adorável o protótipos delas, né? :heart_eyes:

9 curtidas

Que legal essa experiência, adorei a bag.

9 curtidas

Que bom saber que estamos sendo bem representados!

7 curtidas

@Caique são muito fofinhas mesmo, ontem elas estavam bem a vontade para a sessão de fotos com os entregadores rs

6 curtidas

Perfeitas, elas marcando ilustres presenças com todos vocês. Imaginando o Hall da Fama delas pela sede :star_struck:

9 curtidas

To amando as fotinhas :cupid:

8 curtidas

Que demaisssssss @marquessep! Adoro saber os bastidores desses encontros que tantos frutos rendem e melhoram ainda mais esse app que tanto utilizamos. Que todas as ideias dessa conversa possam ser postas em prática o mais breve possível, nós como clientes estávamos muito bem representados por você e outras pessoas aqui do grupo, parabéns!

11 curtidas

Olhe a nova foto de perfil dele agora, abriu o sorrisão! :grin::clap:

9 curtidas

Pois é, baubau Low Profile…
:joy:

6 curtidas

Muito bom! Estamos bem de representante!!! Parabéns pra vc @marquessep e pros FoodLovers também!

7 curtidas

Meus apetrechos diários durante a jornada de trabalho… São eles, @Mirella, e super queridinhos pela galera do escritório.

10 curtidas

Muito legal e deve mesmo chamar atenção esse chaveiro de luzinha :heart_eyes:

5 curtidas