Todos nos alem de sermos da comunidade tambem antes de tudo somos todos clientes, eu quero saber voce ja deu gorjeta para o motoboy?
Antes de tudo eu ja vou responder essa pergunta, sim eu sempre que possivel faço isso em dias de chuva principalmente.
Empatia , solidariedade é tudo!
Algumas vezes sim principalmente em dias de chuva e quando o entregador tá de bike se eu tive na condição mando gorjeta não é muita coisa mas já salva tbm…
Sempre dou 2 ou 5 reais. A maioria dos entregadores faz uma expressão de surpresa e gratidão, o que me faz imaginar que não é tão comum receberem gorjeta.
Seja muito bem vinda @Mii
Eu sempre dou, sei q é pouco, mas já ajuda um tiquinho. Só um dia que eu dei 10, pq pedi mercado e quem veio entregar foi uma mulher e no carro estavam 2 filhas pequenas, cada uma segurando uma sacola. Desceram pra me entregar, super educadas. Enfim a mãe trabalhando e levando as filhas junto, talvez por não ter quem cuidar pra ela.
Já dei gorjeta sim!
Seja muito bem vinda @Mii
Já dei sim, quando são gentis, quando chegam na chuva e outras várias situações
Seja bem vinda @Mii
Eles nos ajudam demais né ? Merecem sim gorjetas nos pedidos.
o dia certo é quando vc estiver em condições e nao for fazer falta.
ai depois vc começa a aplicar os filtros , se ta chovendo , se a pessoa foi educada , e por ai vai.
Quando posso, ajudo sim. Sempre!
Quando está chovendo ou tarde da noite, eu faço um esforço maior pra dar a gorgeta.
Eu nunca dei gorjeta,pq o dinheiro é sempre contato, primeiro vejo quanto tenho,depois vejo oque tem pra pedir com o dinheiro
Na maioria das vezes sim. Quem não fica contente em receber? Principalmente quem rala muito e merece.
Agora mesmo recebi meu almoço o entregador tava de bike geralmente costumo da gorjeta mas esse caso além de tá de bike o entregador super educado simpático fez a entrega com todo educação mais que merecido a gorjeta
Qual a novidade né @ReMaruta?
Tenho uma coisa que se tornou quase um esporte quando ando na rua, contar quantas mulheres eu vejo “arrastando” crianças pelas ruas e quantos homens.
Quando eu tinha fábrica eu exigia trimestralmente a carteirinha de vacinação dos filhos de funcionários, senão não era transferido o salário. Claro que isso causava na produção e toda vez a desculpa era a mesma, que a mulher não tinha tempo pra levar no posto, então eu respondia:
Seu dia amanhã tá abonado, leva logo cedo, vacina e traga depois de amanhã a carteirinha para o DP deixar registrado.
Oioi, bem vinda à comunidade.
Além de cumprimentar com bom dia, boa tarde ou noite, dependendo da conexão que tive com o motoboy envio sim gorjeta! Fazer alguém feliz durante o trampo é legal às vezes, sim e ser reconhecido por algo, é ainda melhor.
Eu costumo dar as gorgetas em dia de chuva e também pela simpatia, mas quem se dá bem são os motocas do aplicativo, pela facilidade do processo, já os motocas fora do aplicativo fica difícil, nem sei mais op que é dinheiro físico e fico sismado em pedir chave PIX.
As vezes dou sim , principalmente quando são educados , entregam no prazos e o pedido intacto , acho importante o reconhecimento
Vc sempre certo! Qd estão trabalhando eu dou valor, agora diferentemente de qd passamos nos faróis e os adultos estão escondidos ou sentados e as crianças que ficam pedindo, isso eu acho errado. Sei q precisam, mas acho errado os responsáveis colocarem os pequenos para pedirem
Concordo com vc, educação é tudo também.