Gorjetas... Voce ja deu alguma gorjeta? Tem dia certo para doar?

Todos nos alem de sermos da comunidade tambem antes de tudo somos todos clientes, eu quero saber voce ja deu gorjeta para o motoboy?
Antes de tudo eu ja vou responder essa pergunta, sim eu sempre que possivel faço isso em dias de chuva principalmente.
Empatia , solidariedade é tudo!

19 curtidas

Algumas vezes sim principalmente em dias de chuva e quando o entregador tá de bike se eu tive na condição mando gorjeta não é muita coisa mas já salva tbm…

3 curtidas

Sempre dou 2 ou 5 reais. A maioria dos entregadores faz uma expressão de surpresa e gratidão, o que me faz imaginar que não é tão comum receberem gorjeta.

5 curtidas

Seja muito bem vinda @Mii

4 curtidas

Eu sempre dou, sei q é pouco, mas já ajuda um tiquinho. Só um dia que eu dei 10, pq pedi mercado e quem veio entregar foi uma mulher e no carro estavam 2 filhas pequenas, cada uma segurando uma sacola. Desceram pra me entregar, super educadas. Enfim a mãe trabalhando e levando as filhas junto, talvez por não ter quem cuidar pra ela.

8 curtidas

Já dei gorjeta sim!

Seja muito bem vinda @Mii
:heart::white_heart:

1 curtida

Já dei sim, quando são gentis, quando chegam na chuva e outras várias situações :heart:

1 curtida

Seja bem vinda @Mii

Eles nos ajudam demais né ? Merecem sim gorjetas nos pedidos.

2 curtidas

o dia certo é quando vc estiver em condições e nao for fazer falta.

ai depois vc começa a aplicar os filtros , se ta chovendo , se a pessoa foi educada , e por ai vai.

3 curtidas

Quando posso, ajudo sim. Sempre!

3 curtidas

Quando está chovendo ou tarde da noite, eu faço um esforço maior pra dar a gorgeta.

2 curtidas

Eu nunca dei gorjeta,pq o dinheiro é sempre contato, primeiro vejo quanto tenho,depois vejo oque tem pra pedir com o dinheiro :upside_down_face:

4 curtidas

Na maioria das vezes sim. Quem não fica contente em receber? Principalmente quem rala muito e merece.

1 curtida

Agora mesmo recebi meu almoço o entregador tava de bike geralmente costumo da gorjeta mas esse caso além de tá de bike o entregador super educado simpático fez a entrega com todo educação mais que merecido a gorjeta :clap:t2:

5 curtidas

Qual a novidade né @ReMaruta?
Tenho uma coisa que se tornou quase um esporte quando ando na rua, contar quantas mulheres eu vejo “arrastando” crianças pelas ruas e quantos homens.
Quando eu tinha fábrica eu exigia trimestralmente a carteirinha de vacinação dos filhos de funcionários, senão não era transferido o salário. Claro que isso causava na produção e toda vez a desculpa era a mesma, que a mulher não tinha tempo pra levar no posto, então eu respondia:
Seu dia amanhã tá abonado, leva logo cedo, vacina e traga depois de amanhã a carteirinha para o DP deixar registrado.

2 curtidas

Oioi, bem vinda à comunidade.

Além de cumprimentar com bom dia, boa tarde ou noite, dependendo da conexão que tive com o motoboy envio sim gorjeta! Fazer alguém feliz durante o trampo é legal às vezes, sim :slight_smile: e ser reconhecido por algo, é ainda melhor.

2 curtidas

Eu costumo dar as gorgetas em dia de chuva e também pela simpatia, mas quem se dá bem são os motocas do aplicativo, pela facilidade do processo, já os motocas fora do aplicativo fica difícil, nem sei mais op que é dinheiro físico e fico sismado em pedir chave PIX.

1 curtida

As vezes dou sim , principalmente quando são educados , entregam no prazos e o pedido intacto , acho importante o reconhecimento

1 curtida

Vc sempre certo! Qd estão trabalhando eu dou valor, agora diferentemente de qd passamos nos faróis e os adultos estão escondidos ou sentados e as crianças que ficam pedindo, isso eu acho errado. Sei q precisam, mas acho errado os responsáveis colocarem os pequenos para pedirem

2 curtidas

Concordo com vc, educação é tudo também.

1 curtida