Entregador me salvou! 😵

Salve, galerinha da Comu!!! Todos bem?
Então, “xôconta”!

Hj fiz um pedido rápido de mercado e qdo o motoca chegou, tinha uma barata voadora de 3 metros no meu portão. :woozy_face::dizzy_face::face_with_spiral_eyes::skull_and_crossbones::skull:

Falei pra ele que eu não ia poder sair pelo portão, e ele ficou me olhando com cara tipo meme do seu madruga, manja?! :rofl::thinking::thinking::thinking:

Apontei a bixa voadora pra ele e ele pisoteou e chutou o ser de outro mundo pra longe!:pray:t2::pray:t2::alien:

Juro que se eu tivesse um estoque de caixas vermelhas eu daria uma pra ele!:see_no_evil::pinched_fingers:

Pensando nisso, seria legal se o ifood mandasse sei lá, algumas cxs por mês com o tema “presentei um motoca” e ai a gente tirava foto entregando a caixa pra ele e postava aqui depois ( e receberíamos uma igual depois de entregar e postar a foto aqui, né!?:see_no_evil::rofl:)

Enfim, foi isso , meu :octopus:!!!

Alguém aí ja passou por alguma situação incomum na entrega?

19 curtidas

Motoqueiro herói salvou mesmo kk

7 curtidas

Que bom !!! Existem pessoas do bem

6 curtidas

Não, e nem dessa maneira assim, até por causa que não tenho medo de barata kkkkk, claro, dependendo de onde ela está, lógico. Mas no geral costumo conversar rapidamente com os entregadores devido ao demais entregas que tem pra fazer, MAS nada que seja pra dar uma caixa vermelha pra eles.

Como este daí salvou você, necessariamente não precisava de uma caixa vermelha pra presentea-lo, creio que ele já ficaria felicíssimo em receber uma gorjeta gordinha, por que não? Faria ele ainda mais feliz pela prestação de serviço :slight_smile:

8 curtidas

Isso não é um motoqueiro, super motoca.:sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Boa ação do entregador. Massa demais.

3 curtidas

Tu sabe que tá sendo zoada no baixo clero, não sabe? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Hahahah, pra ficar longe de baratas eu não ligo! Só quem tem fobia entende! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Super prestativo e bem humorado.

2 curtidas

Salvou o dia e o almoço!:superhero:

2 curtidas

Acho que super merecem uma caixa vermelha tbm, seja por esse ou outros motivos.
Tbm não costumo ficar de papo , inclusive espero no portão justamente pra agilizar, mas hj, a dona barata atrevida se meteu na minha entrega.
Sim, ele recebeu uma gorjeta! :wink:

2 curtidas

Com certeza :pray:t2:

2 curtidas

Pra alguns pode ser besteira, mas pra mim que tenho pavor, foi mesmo!:see_no_evil:
Costumo travar , correr ou chorar :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Seu héroi não usa capa, ele entrega lanche e mata barata :hushed::rofl:

3 curtidas

Eu concordo com o @Caique. Mesmo pq muitas das vezes não vem o mesmo motoca fazer a entrega. Nesse caso a gorjeta seria o mais apropriado, pq ele fez um “favor” pra vc e não pro iFood.
Agora, Seria diferente se o iFood desse, por iniciativa própria, por algum desempenho do motoca dentro da plataforma, aí sim eu concordo com vc, mas o iFood mandar pro cliente entregar pro motoca, aí não rola

3 curtidas

Esse motoca foi desenrolado em kkkk salvou na entrega e com a barata :rofl:

4 curtidas

Mas assim, tecnicamente a caixa vermelha é de um ambiente mais exclusivo, ou seja, a comunidade ou do time de CX, e cá ente nós, nem toda pessoa liga pra receber presentes físicos, principalmente motoboys, como você citou que não fica de muito papo com eles, pelo que vejo não há uma situação de conexão especial com o entregador, uma vez ou outra pode ter, então a caixa vermelha não seria bem uma forma legal de abordar, no meu ver uma gorjeta top é bem mais precisa e surpreende já que fará bastante diferença no $ pra eles.

Aqui você salvou o dia dele também :rocket::sparkles:

5 curtidas

É está mesma visão que tenho, @Vagner.brasileiro. Você acertou em cheio :dart::eyes:

5 curtidas

Certeza que ele ta contando a mesma historia mas de forma um pouco diferente :rofl: :rofl: :rofl:

To jeito que o povo é ganancioso não duvido nada, a galera combinando com amigos e familiares que tem moto pra se passar por motoboy , triste mas é a realidade.

6 curtidas

História incrível! Os entregadores realmente fazem a diferença.

4 curtidas