Recentemente tive um problema e tive que ligar para o Nubank. Durante a ligação eu ouvia uma voz de criança e logo o som fechava, quando a atendente voltava falar, não durava muito ouvia a voz da criança e o som fechava. Quando ela voltou eu disse:
Estou percebendo que você está em casa, seu filho ou filha está te chamando e você sai toda hora da ligação, não está prestando atenção em mim e nem nele, vamos fazer uma coisa? Resolve o problema dele e depois o meu. Ela disse não moço vou continuar com o atendimento. Insisti dizendo, eu espero, sem problemas. Era a fralda que estava suja. Disse pra ela, eu já troquei muita fralda na vida e sei que criança não tem paciência, por favor resolva o problema dele e assim foi, rapidamente ela trocou, acho até que já estava trocando bem antes de eu pedir. Eu eduquei minhas filhas para ter estudo e uma profissão, ter seu próprio dinheiro para ser dona de suas decisões, não me considero um feminista, mas sim alguém justo e me dá um ódio quando escuto que vai pedir ao marido tal coisa. Até conversar para chegar em um ponto comum tudo bem, mas pedir autorização é osso. As mulheres sempre sobram com os filhos, não tem jeito. Eu visito muito o Mercado Livre e se você visse a disponibilidade que entregam para as funcionárias mães é de se admirar, seria uma benção todas empresas fornecerem espaço kids, creche ou mesmo o que está na moda, Home Office para as mães de filhos até 7 anos de idade.
1 curtida
Incrível essa iniciativa do ML! Mais empresas poderiam aderir tb. Parabéns por ter dado essa educação às suas filhas e está corretíssimo! A pessoa tem q crescer junto numa relação, não ser dependente
2 curtidas
Sempre que posso dou gorjeta principalmente para aqueles que são cordiais.
Já dei gorjeta algumas vezes
1 curtida
Quando o entregador vem de bike ou é dia de chuva!
Eu sempre procuro ajudar. Não desmerecendo os demais.
1 curtida
Já fiz estava muito sol e o entregador foi muito simpático comigo eu fiz questão de mander gorjeta via app do ifood
1 curtida
Bem vinda @Mii !!! Já chegou chegando!!! É isso aí… moto na chuva é barra… vale a pena valorizar!
Conheça Guia da Comunidade iFood
Bjs!