Golpe sem reembolso

Efetuei uma compra de 738 reais no Ifood mercado o entregador colocou que estava no local e agora aparece que não vou receber o reembolso já tentei os canais do Ifood só vem mensagem automática , preciso do reembolso sou diárista e não tenho outro dinheiro minha compra tem comida e ração pra meus animais #8308 número do pedido ajuda euuu Ifood

5 curtidas

Seja muito bem vinda @Maelio2501 . Que chato !! Vc pode tentar ir no site reclame aqui para eles te responderem sem ser de forma automática.

1 curtida

Olá tudo bem? Infelizmente por aqui não tem como você conseguir ajuda…
Só mesmo pelo suporte do aplicativo…

1 curtida

Oi @Maelio2501 seja bem-vinda à comunidade, aqui não há atendimento SAC, aconselho fortemente você abrir uma reclamação aqui , o atendimento é feito por funcionários do i-Food e também abrir um boletim de ocorrência contra o mercado que contratou o entregador, essa prática é estelionato. Sinto muito em não poder ajudar mais, mas enquanto o @ifood não mudar a logística de entrega, pessoas sem escrúpulo vão continuar dando golpes desse tipo.

5 curtidas

Seja bem vinda @Maelio2501 ,tenta ir no chat do Ifood pelo insta ,app ou twitter ,lá eles resolvem rapidamente!

1 curtida

Seja bem vinda Maelio2501 e espero que tudo se resolva!

1 curtida

Poxa, Maelio, que situação chata…

recomendo insistir nos canais de atendimento do iFood, que eles resolvam logo pra vc e seus bichinhos não fiquem sem o que precisam :pleading_face: