Efetuei uma compra de 738 reais no Ifood mercado o entregador colocou que estava no local e agora aparece que não vou receber o reembolso já tentei os canais do Ifood só vem mensagem automática , preciso do reembolso sou diárista e não tenho outro dinheiro minha compra tem comida e ração pra meus animais #8308 número do pedido ajuda euuu Ifood
Seja muito bem vinda @Maelio2501 . Que chato !! Vc pode tentar ir no site reclame aqui para eles te responderem sem ser de forma automática.
Olá tudo bem? Infelizmente por aqui não tem como você conseguir ajuda…
Só mesmo pelo suporte do aplicativo…
Oi @Maelio2501 seja bem-vinda à comunidade, aqui não há atendimento SAC, aconselho fortemente você abrir uma reclamação aqui , o atendimento é feito por funcionários do i-Food e também abrir um boletim de ocorrência contra o mercado que contratou o entregador, essa prática é estelionato. Sinto muito em não poder ajudar mais, mas enquanto o @ifood não mudar a logística de entrega, pessoas sem escrúpulo vão continuar dando golpes desse tipo.
Seja bem vinda @Maelio2501 ,tenta ir no chat do Ifood pelo insta ,app ou twitter ,lá eles resolvem rapidamente!
Seja bem vinda Maelio2501 e espero que tudo se resolva!
Poxa, Maelio, que situação chata…
recomendo insistir nos canais de atendimento do iFood, que eles resolvam logo pra vc e seus bichinhos não fiquem sem o que precisam