Boa noite pessoal.
Eu tava com a grana curta, e usei meu cupom Ifood, fiz um Pedido Ifood, no retire aqui no Carrefour, de uma pizza congelada, e depois assei rapidinho, e tava muito gostosa, e ainda sobrou troco.
Dica: Pede Ifood, aproveita os descontos, promoções, e cupons e retira nos restaurantes ou Mercados parceiros Ifood.
Uau, I love you Ifood.
Boa semana pessoal.
Parece uma delícia mesmo
Boa semana
A pizza parece estar deliciosa,valeu super a pena!
Boa semana para você também!
Boa noite, querida.
Eita aproveitou muito viu, e ainda economizou. Arrasou no pedido. Bom apetite. Heheeh
Belo pedido @Andreia007, pizza é sempre o melhor pedido, todo mundo gosta.
Falou pizza, nóis aparece igual besouro suco, né @FernandaEste?
Boa semana, @Andreia007
Neeh rapidinho nois chega
Hummmm:face_savoring_food:
obgda pela dica
Olha que bacana!
Muito bom, parece apetitosa!
Bom dia.
Como vai?
Espero que bem, e comi quase tudo sozinha, kkkk, mais caminhei bastante pra queimar as calorias.
Um abraço Fernanda.
Bom dia.
Sabe Adriana, entrar no Clube Ifood, é meu sonho de consumo, só para ver como é, mais ainda não cabe em meu orçamento, então com o retire aqui, eu não preciso pagar o frete, e ainda aproveito uns bons descontos do app Ifood.
Mais e você, me conta, como vai seu dia?
De nada. Fico muito feliz em ajudar.
Bom dia.
Bom dia.
Oi, muito prazer em conhecer você Zil, espero que seu dia seja maravilhoso. Domingo com pizza é muito bom mesmo.
Tudo de bom pra você.
Bom dia.
Estava muito apetitosa essa pizza, e com troco ainda comprei chocolatinhos, saborosos.
Começando abril com boas energias, graças à Deus.
Que seu dia seja radiante.
Bom dia.
Oi Luciano, como vai seu dia? Já estou animada para ver suas novas dicas.
Um abraço.
Bom dia.
Que seu dia seja repleto de felicidades, paz, e alegria, que não faltem as comidas saborosas e saudáveis.
Boa semana.
Opa, obrigado @Andreia007, boa semana para você também.
Agradeço muito.
Sucesso.