Sim sim no comecinho quando entrei eu só entrava pra ver se tinha algo no laboratório acho que foi até no começo do doofi e uns outro negócio aí e bem depois que fui começar postar etc
3 dias sem dormir kkkkkkkkkk virei uma coruja
Óia só ocê devolvendo as marcações… obrigado pela ilustre menção.
![]()
Eu que te agradeço por me deixar atualizado das fofocas e dos assuntos kkkk
É nois!!!
![]()
Parando pra pensar a única vez que teve uma premiação boa mesmo foi do rock in rio porém não sei qual critério usaram pois nessa época se eu postasse 3 coisas por mês era muito mesmo que fosse menos movimentada porém percebi que o grupo que eu caí foi só das pessoas que morava aqui tendo preferência os outros de outros estados não sei como foi
Obs: tô MT analfabeto eu vou corrigir e acabo piorando
Querida embaixadora do meu corazón, concordo com a parte de engajar clientes e fazê-los se sentirem mais próximos e conectados com a empresa, acho que essa é uma das propostas sem dúvida.
Gostaria de te fazer uma pergunta, não sei se pode responder. Quantos criadores por mês recebem a tal caixa pelos conteúdos criados?
é porque vc é único @Secrety na comunidade, não poderia jamais deixar de te marcar..
Pô falando em caixa minhas duas caixa misteriosa do ano passado até agora não chegou é bem misteriosa kkkkkkkk
Gente cês querendo me fazer apaixonar essas horas óia óia sou um homem de Deus
Bom dia.
Agradeço por me avisar.
Bom sábado.
Bom dia.
Agradeço a informação.
Bom sábado. ![]()
Quando isso acontece precisava mandar DM pra moderação e aí resolve igual algumas pessoas, não sei se você mandou e se hoje em dia resolvem porque pode ter acabado estoque, mas não custaria tentar, até porque você ganhou a sua caixa, então precisa receber sim. ![]()
é seu de direito @Secrety, está no código de defesa do consumidor e na Constituição Federal
Eu sinceramente não ligo de não ter recebido eu tô aqui mesmo por conta de comunidade gosto de fazer parte me sinto bem aqui então isso é o de menos e talvez alguém tenha extraviado ou se eu ver algum bandido com kit do Ifood já sei kkkl
é um desapegado, realmente um homem de Deus
Tirando dinheiro que é necessário pra não passar fome kk eu sou bem tranquilo com essas coisas é bom saber que na internet onde é um caos puro ainda existe nosso recinto onde podemos conversar trocar ideia conhecimentos mesmo eu sendo bastante novo comparando com a grande maioria de comunidade prefiro mil vezes aqui do que uma comunidade de “jovens” kkk
Imagina esse cenário ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles são maus e a gente também ![]()
![]()
![]()
![]()