Gamificação Maio - Meta Garantida

Vou me por de exemplo mesmo que eu não interaja tanto com vocês quase/todo mundo já me viu ou me conhece e eu conheço vocês tudo mesmo sem ter interagido e geralmente esse ciclo de premiação sempre tem a gente mesmo que não interagimos diretamente mas sempre as mesmas pessoas e rostos conhecidos

10 curtidas

Porque a comunidade chegou em um ponto que o círculo já se fechou, hoje já se acostumou a ver as mesmas pessoas em todos os tópicos, tem sido incomum ver pessoas novas (tirando os desafios que aí enche, mas na maioria das vezes não retornam mais), já faz um bom tempo que não vejo um rosto novo aqui quando estou lendo que realmente é aquele usuário(a) que chegou, não se limitou só aos desafios e tá todos os dias aqui. :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Meu Deus eu já ia perguntar quem era tu por causa da foto kkkkkk só fui perceber quando li o nome

8 curtidas

Ta bonitão com famoso em bigodon

11 curtidas

Nossa já esqueceu de mim :joy:

9 curtidas

De nome da pra lembrar mas minha limitação de processamento tá pior que internet discada kkkkk

8 curtidas

Sim, é exatamente desses que estou falando, os que criam conteúdos de qualidade e assim geram mais visualizações, likes e interesse das pessoas em passarem mais tempo no site.

7 curtidas

É que não acho que o Ifood queira isso, sabe? Pessoas passando o dia inteiro aqui falando de topicos variados, engajando e etc, pelo menos não existe incentivo para isso, entende? Talvez você não tenha entendido a proposta da comunidade(até hoje eu não entendi também kkk)

13 curtidas

Só se vê gente nova em locais de palpites!

Fora isso? Panela, e das braba.

16 curtidas

Imagina se quisessem, porque durmo, a comunidade tá viva, acordo, a comunidade está viva, madrugo, a comunidade está viva, almoço, a comunidade tá viva, a qualquer fase do dia que entro os tópicos tão engajados :joy:

Uma hora a galera vai se sentir desvalorizada e aí sim que começam a abandonar o barco mesmo.

12 curtidas

Só acho que o ifood tinha que reunir a galera que realmente interagi na cominidade em uma reuniao na sede p/ melhorias da comunidade e ate mesmo p/ deixar bem claro qual a proposta
Ja iamos aproveitar e conhecer todos pessoalmente :heart_eyes:

13 curtidas

Nuuuuunca que eles farão isso. Kkkkk

Nunquinha.

14 curtidas

Muita coisa que andei falando por ai aconteceu kkkk

11 curtidas

Ia precisar chamar os seguranças porque se reúne todos os sub grupos dentro da comunidade iam terminar em troca de socos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 curtidas

Como será a sinalização pessoal
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Eu geralmente apareço pq vcs me invocam hoje foi o @lufepeper mas geralmente o @LucianoRezende sempre me merca nas coisas e eu fico atualizado e lembro que tenho que criar tópico kkkkk

12 curtidas

Apoio uma churrascada da tropa do Ifood versão comunidade

7 curtidas

Pode ser que não mesmo, estou tentando entender. Mas como alguém disse ontem, a seção mais importante para o iFood é o laboratório, é de lá onde eles tiram os feedbacks, a avaliação, satisfação (ou insatisfação) do cliente final em relação ao serviço. E no meu entender, as pessoas só vão acessar a aba e responder as pesquisas enquanto houver conteúdos que as façam ter vontade de entrar na plataforma. Uma vez dentro do site, a chance de uma pesquisa ser respondida é muito maior. Possso estar errado mas pra mim é assim que a máquina gira. E sem dúvida, no final das contas é a equipe do iFood que decide e não estamos lá dentro pra saber o que está guiando as decisões.

10 curtidas

Homem eu lembro de tu pela foto mas teu Nick sempre foi flamenguista? Meus neurônios de erveiro é foda

8 curtidas

Secrety tá aqui, mas a mente dele ainda tá acordando :joy:

10 curtidas