Gamificação Maio - Meta Garantida

Exatamente, mas parece que o pessoal do i-Food achou legal desse jeito.

5 curtidas

eu sei @Sonia_41 , eu ganhei em abril

4 curtidas

Eu bebo qualquer um mas o meu preferido é o antártica mesmo kkkkkkk

4 curtidas

Sinceramente acredito que isso tá com os dias contados, eu realmente acho que eles viram e perguntaram várias coisas justamente pra mudar esse sistema de 240 ganhadores

3 curtidas

Esse é ótimo @Vitorfp :sparkles::top_arrow:

2 curtidas

Foi uma experiência incrível ,de muito aprendizado e feedbacks :rocket::rocket::rocket::heart:

4 curtidas

E os desafios que fazíamos kkkkkk

4 curtidas

Sim, sempre tinha desafios :rocket:

3 curtidas

@LucianoRezende caracas, perdi esse babado kkkk Lendo tudo agora. Valeu pelas palavras, tamo junto, amigo :love_you_gesture:t2:

3 curtidas

Pessoal sem imaginação quer ganhar esse emblema postando futilidades , não tem material elegível e daí quer diminuir o sucesso dos outros, aqui não passo pano pra ninguém, sou criticado que eu sei, assim como sei que tem mais pessoas que gostam de mim, com o tempo os boatos sobre mim são descobertos pelas próprias pessoas, não preciso esclarecer nada porque está tudo aí pra quem quiser ler e tenho minha consciência tranquila, não esvazio pautas para me fazer de vítima e só fazendo outro aparte, postaram sobre processos… a Justiça tem coisas mais importantes pra resolver do que ficar julgando alucinações infantis.

4 curtidas

Eita, estou me interando aos poucos do que está rolando por aqui, é eita atrás de vixe…
Eu acho que na vida real a gente já tem problemas demais pra resolver e se preocupar, portanto pra mim pelo menos, a comunidade, as redes sociais e a internet devem ter o papel de entreter, distrair e divertir. Não dou pano pra manga de fuxico, não tomo pra mim as coisas que leio e não concordo, e procuro leveza ao invéz de pesar. Trato todo mundo bem e apenas ignoro quando percebo que alguém está tentando causar ou ofender, pois se eu a recusar, a indireta (ou direta) não me servirá e vai morrer na praia. E tb nem sempre a gente é o alvo, só leva os respingos… Fica na paz, amigo :folded_hands:t2:

5 curtidas

Pois é exatamente o que eu faço, @EliRodrigues

3 curtidas

@MartaBBitten :heart::purple_heart:

1 curtida