Descobri a comunidade iFood apenas ontem. Antes, eu me contentava em ser um simples mortal: tinha as moedas do iFood e ficava contente.
Até que entrei aqui e descobri o Doofi, o uau pet e muitas outras coisas que eu nem sabia que existiam!
Para quem já está no topo:
Como chegar aí?
Como conseguir essas coisas?
Como crescer mais rápido na comunidade?
Não acredito que a minha opinião ou o que tenho para falar seja importante a ponto de “comover” outras pessoas, mas gostaria de começar a tentar.
Bem vindo a comunidade @Alfred
Te dou um simples conselho, curta a comunidade, interaja e traga conteúdos que curte.
Não o aconselho a se guiar por quem está aqui a mais tempo; vai por mim, a maioria nem interage com os novatos, não deveria ser assim, mas infelizmente é vida real.
Seja você e compartilhe suas ideias, foque apenas na comunidade, leia as regrinhas de boa convivência, interaja com quem se identique mais e sinta reciprocidade; se jogue mesmo na comunidade, vale a pena.
Seja bem vindo. Para ir galgando aqui no ranking é preciso ser bem ativo, interagir bastante, criar posts pertinentes… Aprendemos bastante, fazemos amizades, damos pitaco, reclamamos…
Tópicos com engajamento são tópicos com informação.
Fazer tópicos Cecilia Meirelles não é bem tolerado, tipo “você prefere o preto ou o branco?” e por aí vai, procure uma informação sobre assuntos que despertem a curiosidade e também tenha conteúdo de informação.
Cada um faz a postagem que bem entender, aqui o espaço é democrático, mas…
Finalizando, evite responder as postagens com textos repetitivos ou do tipo “legal, eu adoro”, desenvolva um texto, porque pelo visto a quantidade e qualidade do texto que você produz, interfere na pontuação. Também evite o flood.
Essa é a minha opinião, cada um tem a sua, mas achei legal fazer aqui um aconselhamento e gostaria de te ver no topo da classificação, lembrando que ninguém ganha duas vezes no mesmo mês, sendo beneficiados os 30 primeiros de cada semana, então você tem 120 chances de receber um mimo, bora usar sua imaginação e sair do mesmismo do isso ou aquilo e subir na classificação.
Boa sorte.
Ok, muito obrigado, algo que reparei, nao sei se e real, mas todos sao muitos solicitos e educados so elogiam praticamente kkkkk, nao sabia desse certo “preconc…” a novatos obrigado pelas dicas.
Não se sinta ‘preocupado ’ com conteúdos que pode ou não agradar, se não pode te desanimar, vai perceber logo que conteúdos do ’ isso ou aquilo aqui’ , rende mais engajamento do que algo mais robusto pra conhecimento na verdade. portanto, seja você e pronto, aqui o foco é ifood e assuntos que curte.
Boa sorte e sinta-se mesmo a vontade
Seja bem vindo @Alfred , espero que aproveite as coisas boas da comunidade, vá observando e logo estará interado de tudo e todos , tem muita coisa bacana e pessoas legais por aqui
Seja bem vindo, eu tbm tenho pouco tempo aqui e estou aprendendo, às vezes erro, acerto, fico perdidinha, mas os colegas daqui já disseram o caminho á seguir!
Olá bom diaaaa, seja bem vindo a nossa comunidade, no momento não estamos sabendo ao certo como está funcionando a Gameficaçao, parece que mudaram algumas coisas, mass acho oque em breve vão fazer algum tópico explicando
@Alfred seja muito bem vindo por aqui !! Esse espaço é bem legal se você souber aproveitar, vai se divertir muito, conhecer novas pessoas e até ganhar mimos do ifood.
@LucianoRezende eu abriria um tópico diario com essas infos, são importantes demais.
só essa parte que ainda não entendemos bem como está funcionando agora, não tem regras e está mudando o tempo todo, teve pessoas esse mês mesmo estando entre os primeiros no ranking não ganharam. Mas o Ifood ficou de explicar as novas regras, fique atento por aqui