Fui roubada pela entregadora do IFood

@iFood, preciso de uma solução imediata.

Realizei um pedido no dia 28/11/2025 no Carrefour Hiper – Portão, nº 1665. O pedido aparece como concluído, porém um item pago não foi entregue:

Produto faltante: Whisky Jack Daniel’s Honey 1L

Valor: R$ 118,98

No momento da entrega, a entregadora estava acompanhada de duas pessoas e uma criança de colo. Foi solicitado o código antes mesmo da entrega completa das sacolas. Assim que verifiquei que o produto não estava presente, informei imediatamente, mas fui orientada a resolver diretamente com o suporte do iFood.

Compareci ao Carrefour e fui informada de que todos os produtos foram entregues à entregadora, ou seja, o problema ocorreu no processo de entrega e não na loja.

Já entrei em contato com o suporte do iFood três vezes, porém as respostas foram padronizadas e nenhuma solução foi oferecida. Não é admissível que o prejuízo seja repassado ao consumidor, quando a responsabilidade é da plataforma e do serviço de entrega.

Solicito o reembolso integral do item faltante ou a entrega do produto adquirido.

Aguardo retorno e resolução.

4 curtidas

Já que você entrou em contato com o suporte e não deu certo, recomendo você abrir uma reclamação no reclame aqui.

1 curtida