Folia da sorte - Doofi 🎉

Depois de todo o sucesso dos bilhetes da sorte, :four_leaf_clover: muitas pessoas foram contempladas, inclusive aqui da comunidade, o Doofi inovou de novo. Heheheh

Folia da sorte! Isso mesmo, em quatro dias começa uma nova rodada, com bilhetes também, acredito que direito a roleta da sorte também, roleta surpresa. :face_with_hand_over_mouth::four_leaf_clover:

O que vocês acharam dessa novidade? Estão preparados? Hehehe

Eu adorei…! :face_with_hand_over_mouth:

Estou ansiosa já doofi. Cuide! kkkkk

Por essa vocês não esperavam né? Eu estava com minhas dúvidas. kkkk por que o Doofi deu sinais. Heheheh

Aumentaram as chances. Estou muito feliz.

Boa sorte a todos.

18 curtidas

Já estou com a roupa, esperando começar os jogos. Hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::four_leaf_clover::tada:

Não gastem seus doofi agora. Hehehe

7 curtidas

Desde que a roleta não venha só bilhetes está tudo certo :rofl::rofl::rofl::+1:

4 curtidas

Concordo viu @Spreas tem que ter opções. Heheeh também acho isso justo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: poder escolher e não ser algo obrigatório.

2 curtidas

Só juntado doofi na melhor vou usa hahah

2 curtidas

kkkkkkk estou mais do que ansiosa, que comecem logo, e todos consigam poder participar. :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

1 curtida

Tô achando que vou ganhar, @Josineide :shamrock::four_leaf_clover::shamrock: Sou pé quente!

Deixa eu te conta minha :see_no_evil:: li muito rápido ontem e pensei que havia sido você a sorteada no Doofi os 40 mil! Fiquei super feliz kkkkkk Comemorei e tudo. Só depois vi que não era tu, mulher :rofl::rofl::rofl: quase postei

5 curtidas

kkkkkkk sério? Que coisa boa. Quero essas energias. Não foi dessa vez. Mas pensamento positivo né. kkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Estou aqui na torcida por você também viu. @Luizfer267 heheeheh vai da certo, agora são mais… Significa mais pessoas sendo contempladas. Eu adorei. kkk

2 curtidas

Está tudo fechado. :lock: tenham calma. Hehehe estou contando os dias, minutos. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Vai da certo. Só aguardar. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::tada::four_leaf_clover:

3 curtidas

To sentindo que a gente vai ganhar @Josineide !!!

Sorte pra nós @MARCILIO :four_leaf_clover:!!!

4 curtidas

Sim, heheeheh se Deus quiser. Pensamento positivo. Heheeh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::tada: vai da certo.

1 curtida

Só vou comprar 1 ,que é justamente pra tentar a sorte :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Espero ter mais sorte dessa vez hahahah

3 curtidas

E lá vamos nós de novo!!! Vem sorte!!

3 curtidas

kkkkkkk não conta. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: hehehe

Também espero. Hehehe boa sorte pra nós todos. :four_leaf_clover:

1 curtida

Pensamento positivo. Hehehe :four_leaf_clover::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Bom dia, prêmio é bom né?
Gostei de saber da oportunidade.
Bom sábado.

2 curtidas

Bom dia, @Andreia007 boa sorte pra nós, heheheh pra todos. Bom sábado pra Sra. Também! :handshake::wink::clap:t2: