Folia da sorte - Doofi 🎉

Já colocou um monte de trevos para ver se aumenta a sorte, né? Já vou colocar também! :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: Que a sorte esteja com todos.

1 curtida

Me deu sorte em dois comentários diferentes? Tô achando que já ganhei :joy:, boa sorte para você também :four_leaf_clover::four_leaf_clover:

1 curtida

Isso mesmo. Hehehe :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::face_with_hand_over_mouth::laughing:

1 curtida

Estou no Aguardo rsrs

1 curtida

Boa sorte pra nós :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

1 curtida

Estou de olho. kkkkk ansiosa já.

Amém! :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Doofi está de perfil novo no aplicativo. Heheheh adorei. Já se preparando pro lançamentos da folia da sorte. :four_leaf_clover: hehehe
Estou com a roupa já aguardando viu. Doofi meu querido. Cuide! kkkk

3 curtidas

Doofi meu querido. Hehehe cuide. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: Contagem regressiva. Me surpreenda. :wink::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Então foi adiado o premio de 40 mil? Ou saiu pra alguém… fiquei com essa dúvida… mas também não corri atrás da resposta hehe…

2 curtidas

Esse é outro prêmio @JuCast o outro o resultado está aqui.

1 curtida

Obrigada por me avisar @LucianoRezende … nem tudo consigo acompanhar aqui… são tantas postagens né?

1 curtida

Olá @JuCast tudo bem, é uma nova temporada de sorteios, no periódo do carnaval. hehehe :laughing: se tiver o doofi veja como está, já abriu pra podermos comprar heheh . :wink:

Agora sim! Oficialmente concorrendo. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Doofi meu querido estou adorando.

3 curtidas

Fiquem atentos a data :date: para poder concorrer ao sorteio da semana. Temos 5 dias para comprar os bilhetes. Agora não deixem tudo pra última hora não, para concorrer ao sorteio do dia 19/02 kkkkkkkk

3 curtidas

Sim e você está meio ausente que agente percebe, muito trabalho, Juliana?

2 curtidas

Comprei 6 paguei 5 hehehe

Mais uma compra de combo de cupons realizada com sucesso e já está no meu doofi devidamente computados. Tudo tranquilo por aqui doofi. doofi

Não deixem pra última hora, temos só três dias para comprar e concorrer ao sorteio do dia 21/02

Meu querido. Cuide! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :tada::tada::tada::tada::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

3 curtidas

Contagem regressiva, para comprar bilhetes e concorrer o primeiro sorteio da temporada de folia da sorte. Cuidem! :four_leaf_clover:

3 curtidas

Cuidem! Jaja encerra. :wink::wink::wink::wink::face_with_hand_over_mouth::tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

Saiu os ganhadore. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Do primeiro sorteio dessa rodada. Parabéns!

3 curtidas