Já colocou um monte de trevos para ver se aumenta a sorte, né? Já vou colocar também! Que a sorte esteja com todos.
Me deu sorte em dois comentários diferentes? Tô achando que já ganhei , boa sorte para você também
Isso mesmo. Hehehe
Estou no Aguardo rsrs
Boa sorte pra nós
Estou de olho. kkkkk ansiosa já.
Amém!
Doofi está de perfil novo no aplicativo. Heheheh adorei. Já se preparando pro lançamentos da folia da sorte. hehehe
Estou com a roupa já aguardando viu. Doofi meu querido. Cuide! kkkk
Então foi adiado o premio de 40 mil? Ou saiu pra alguém… fiquei com essa dúvida… mas também não corri atrás da resposta hehe…
Obrigada por me avisar @LucianoRezende … nem tudo consigo acompanhar aqui… são tantas postagens né?
Olá @JuCast tudo bem, é uma nova temporada de sorteios, no periódo do carnaval. hehehe se tiver o doofi veja como está, já abriu pra podermos comprar heheh .
Fiquem atentos a data para poder concorrer ao sorteio da semana. Temos 5 dias para comprar os bilhetes. Agora não deixem tudo pra última hora não, para concorrer ao sorteio do dia 19/02 kkkkkkkk
Sim e você está meio ausente que agente percebe, muito trabalho, Juliana?
Comprei 6 paguei 5 hehehe
Mais uma compra de combo de cupons realizada com sucesso e já está no meu doofi devidamente computados. Tudo tranquilo por aqui doofi. doofi
Não deixem pra última hora, temos só três dias para comprar e concorrer ao sorteio do dia 21/02
Meu querido. Cuide!
Contagem regressiva, para comprar bilhetes e concorrer o primeiro sorteio da temporada de folia da sorte. Cuidem!