Fiz compra por inúmeras vezes paguei no Pix porém dois produtos não tinha mas no mercado minha conta de 109 reais porem paguei 129 no Pix e o reembolso até hj não me foi devolvido isso foi algumas vezes pode puxar meu histórico de compras que vcs verão

Olá @Amaurij1, um ótimo domingo pra você.

Pra casos de reembolso de algum produto que veio faltando na sua compra, é preciso falar com o chat do ifood dentro do próprio app pra verificar como que ficou o seu caso, se já estiver dias sem resolução.

Não sei se encaixa na sua compra, mas em alguns supermercados, quando um produto que você escolheu não está no estoque naquele momento, o supermercado coloca um similar ao que você pediu, podendo variar a marca — o que estou citando é apenas um exemplo, pra saber mesmo como ficará seu pedido de ajuda, acione o iFood, por dentro do aplicativo, pois aqui na comunidade não temos atendimento oficial pra casos assim tipo o seu.

Veja como pedir “Ajuda” por dentro do app:

Espero que possam te auxiliar em breve no app! E se tudo se resolver, comenta abaixo como foi sua tratativa com a equipe de suporte oficial.

:crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

3 curtidas