Sim, inclusive um que sempre compro hambúrguer, pizza e acai. rs
Eu tenho uns restaurantes que eu fidelizo mas eu também gosto de dar a oportunidade para novos restaurantes
Fiquei muito chateada quando um que eu adorava pedir pizza me tratou mal quando encontrei um cabelo, acabei nunca mais pedindo lá
Apesar de as vezes provar algo novo sempre tem aqueles que a gente prefere por ter sido mais gostosos
hahaha, to igual a galera… tenho os meus preferidos
mas as vezes dou uma boa olhada nas novidades
Eu tenho alguns lugares de preferência, mas as vezes busco algo diferente, quando peço e gosto acabo por colocar nas preferências.
Eu sou aquela pessoa fiel até aos sabores dos salgados, pizza e etc, bem capricorniana chata, então eu peço muito do mesmo e nos mesmos lugares e geralmente ainda indico p td mundo fidelizar também, esses dias o entregador veio entregar e até falou p eu olhar o cardápio q tinha mais coisa pq smp peço só o torresmo desse lugar, hambúrguer de 2 lugares mas 1 atrasa então priorizo o outro, pizza de 2 e aí depende do money do dia pq as 2 são mt boas, massas do msm lugar, picanhas e carnes do msm lugar, marmita simples em 2 lugares e mercado eu fico smp entre 2, 1 pq eles são perfeitos na separação e na escolha dos itens, outro pelo preço e a depender da minha paciência pq smp tenho q reclamar q falta algo e sim sou insistente qnd quero algo hahaha
Eu sou cliente fiel, compro sempre as mesmas coisas, nos mesmos lugares