Fidelidade.Como você é no Ifood?

Sim, inclusive um que sempre compro hambúrguer, pizza e acai. rs

1 curtida

Eu tenho uns restaurantes que eu fidelizo mas eu também gosto de dar a oportunidade para novos restaurantes

2 curtidas

Fiquei muito chateada quando um que eu adorava pedir pizza me tratou mal quando encontrei um cabelo, acabei nunca mais pedindo lá :confused:

1 curtida

Apesar de as vezes provar algo novo sempre tem aqueles que a gente prefere por ter sido mais gostosos

1 curtida

hahaha, to igual a galera… tenho os meus preferidos
mas as vezes dou uma boa olhada nas novidades

1 curtida

Eu tenho alguns lugares de preferência, mas as vezes busco algo diferente, quando peço e gosto acabo por colocar nas preferências.

Eu sou aquela pessoa fiel até aos sabores dos salgados, pizza e etc, bem capricorniana chata, então eu peço muito do mesmo e nos mesmos lugares e geralmente ainda indico p td mundo fidelizar também, esses dias o entregador veio entregar e até falou p eu olhar o cardápio q tinha mais coisa pq smp peço só o torresmo desse lugar, hambúrguer de 2 lugares mas 1 atrasa então priorizo o outro, pizza de 2 e aí depende do money do dia pq as 2 são mt boas, massas do msm lugar, picanhas e carnes do msm lugar, marmita simples em 2 lugares e mercado eu fico smp entre 2, 1 pq eles são perfeitos na separação e na escolha dos itens, outro pelo preço e a depender da minha paciência pq smp tenho q reclamar q falta algo e sim sou insistente qnd quero algo hahaha

2 curtidas

Eu sou cliente fiel, compro sempre as mesmas coisas, nos mesmos lugares

1 curtida