Fidelidade - Vocês já utilizaram?

Pessoal, não sei se todos sabem, mas existem uma aba no app @ifood que se chama “Fidelidade” :sparkles:

Existem restaurantes que premiam com cupom quando você pede geralmente 5 vezes, de cada restaurante participante, não são todos e geralmente eles aparecem quando você pede pelo menos uma vez. Para ver a lista de participantes é só entrar conforme acima e seguir abaixo:

Uma vez eu consegui, precisava pedir 3 vezes, era pandemia, pedi numa hamburgueria uma vez muito boa e ai eu vi isso e pedi outras vezes dentro do tempo e ganhei um cupom de R$30, foi bem legal!

O que vocês acham disso? Já utilizaram alguma vez? :face_with_monocle:

10 curtidas

Eu ja comprei ,mas não cheguei a comprar novamente na loja

1 curtida

Eu uso e gosto, a maioria dos estabelecimentos que faço pedido aderiram.

1 curtida

Alguns restaurantes tem por aqui! Mas é complicado, não vou pedir 5 vezes (1 por semana) pra consegui um desconto… Por exemplo, uma pizzaria que de vez em quando compro, tem isso de fidelidade, mas haja pizza né?! Haha

Ai não compensa mesmo. Aqui a padaria que compro tem esse programa, e o restaurante favorito da minha filha também. Como sou só eu e ela, as vezes bate a preguiça de fazer janta, então quase sempre peço a janta no iFood, ai compensa. Sem contar que a fidelidade deles é de 3 pedidos, ganha o voucher de 20$.

2 curtidas

Já usei algumas vezes, seria legal se todos os restaurantes tivessem.

já usei algumas vezes sim, pena que os que eu mais gosto não aderem a esse fidelidade

1 curtida

Eu gosto de variar, nunca consegui completar a fidelidade de nenhum kkk

Quase nenhum tem aqui na minha cidade, só nos chiques

1 curtida

Ainda não usei preciso fazer mais dois pedidos de uma loja para conseguir.

Eu vou utilizar ele hoje para pedir algo que minha mãe @Neusimar gosta bastante

2 curtidas

Sempre utilizo, o ruim é que poucas lojas tem esse benefício. :melting_face:

1 curtida

Olha, que bacana!!! Aí conquista o cliente mesmo :clap::clap::clap::clap::clap::moneybag:

Verdade. São poucas lojas… Aí fica ruim.

Sim eu vou usar o meu amanhã para preparar almoço ou lanche

1 curtida

Na cidade de osasco é muito raro, tem algumas lojas na região de barueri. Tamboré shopping :wink:

Simm ja usei,
mas parece que é só a primeira vez depois que ganha nao tem mais a fidelidade rs

1 curtida

Aqui não tem muitos estabelecimentos que fazem isso

Por aqui são bem poucos restaurantes que tem, e nenhum é dos que tenho costume de pedir :melting_face: :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Nunca usei, mas sempre vi essa opção lá

1 curtida