Vamos chamar eles pro BBB ![]()
100$ no ifood já compro a caixas de breja ![]()
![]()
ajuda aí ifood
Eu já nem sei pra quem dei boas vindas, vou ter que fazer uma planilha no Excel
![]()
Amoooo também quero beraaa kkkk
Todo mundo esperando o prêmio aqui ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tamo desde a virada aqui querendo ![]()
Não faz isso, espanta a freguesia da Birosca
![]()
nunca vou esquecer essa ilusão
Enquanto a internet durar!!!
Sou pr. social e missionário, trabalho com inclusão religiosa criação minha para alcançar pessoal sem teto. Faço minha vida estar muitas vezes no meio deles, viajando em Missões. Não levo nome de placa e sim de Yeshua Hamashia , Jesus o Cristo sem bitolções sem mi mi mi. Minha situação é como cada pois não tenho e nem sou ajudado por nenhuma igreja, pelas pregações de esclarecimento e verdades bíblicas. Então chegando no Ifood, já postei em algum lugar sobre isso, consigo através de promoções me alimentar muitas vezes, sabe aquela hora que dá uma vontade de algo e eu com 61 anos sou uma criança pra isso, daí começo ajuntar moedinhas Ifood e chego lá kkk. Aqui onde estou agora no MS é muito difícil tudo muito caro diferente de onde estava região de SP interior. Mas vou agradecendo a Deus e ao Ifood por essas abençoadas participações alimentares kkk . YHWH O Eterno continue abençoando vocês.
[quote=“Conte sua História e Concorra a Cupons!, post:1, topic:98909”]
Já teve aquele momento em que o iFood salvou o dia? Seja quando alguém chegou de surpresa e a geladeira estava vazia, ou quando acabou algo essencial no meio da preparação do jantar? É hora de compartilhar essas histórias com a gente! Queremos ouvir como o iFood te tirou de um apuro.
[/quote]:
Era um sábado à noite e minha família estava em casa, todo mundo esperando um jantar gostoso depois de uma semana agitada. Comecei a preparar o prato, mas no meio da receita, percebi que faltava um ingrediente essencial. O pânico bateu, porque o supermercado já estava fechado. Foi então que lembrei do iFood! Corri para o app e, em poucos minutos, pedi tudo o que precisava. Em menos de meia hora, o entregador chegou com tudo que eu havia esquecido. Aquele jantar que poderia ser um desastre virou um momento incrível em família. O iFood salvou nosso sábado!
Show
Troquei para não assustar ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seja muito bem vindo ![]()
![]()
Alguém me explica de uma forma clara como funciona essa comunidade?
É somente aqui♥️
Tem q colocar lá no post q eu indiquei ![]()
Até eu tô me sentindo perdida ![]()
![]()
![]()
![]()
E nao esquece a hashtag
#iFoodmeSalvou