Feriados 2025 🗓️

Natal, momento familia, ta certo q depois q meus avos faleceram ninguem mais fez comemoracao… mas faco questao agora de fazer um jantar gostoso com meu marido e meus filhos… e logico pra filar a boia sempre meu amigao @Spreas kkkkkk

4 curtidas

Mesclaaaaaaaaa!!!
:joy:

3 curtidas

Ano novo sem dúvidas

2 curtidas

Esse é o melhor , o primeiro que comemorei foi em uma segunda-feira :partying_face::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Gosto de todosssss, porque fico em casa assistindo série em todos :heart_eyes::sparkles:

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: maratonar séries amo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing:

3 curtidas

Os que caiem nas sextas ou segunda🤩 e vc @Myrelenascimento01 ?

1 curtida

Todos de novembro que vem 13º para comprar muito ifood :rofl:

2 curtidas

Os feriados de final de ano, Natal e Ano Novo, são os queridinhos! :christmas_tree::clinking_glasses: Mas, sério, qualquer feriado já me ganha… desde que não resolva cair de fininho no fim de semana e sumir. Aí é sacanagem.

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: concordo viu. :wink:

1 curtida

Meu favorito é a Páscoa , amo comer chocolate

2 curtidas

A melhor resposta, apenas!

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eita não sabia. Rs

Com certeza!!!
Ainda vou foliar!!! :sparkles::sweat_smile::rofl:

1 curtida

Quero registros. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink::blush::rofl:

Pode deixar!!! :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

2 curtidas

Qualquer um que emende muitos dias rsrsrsrsr!

3 curtidas

Quem me dera poder descansar e viajar em todos os feriados @iFood :cry::cry::rofl::rofl:

A realidade infelizmente é outra…
Hoje prefiro os feriados que caem no sábado, pois tenho dois dias para aproveitar e descansar ou quando o meu chefe resolve emendar o que é super raro e normalmente só acontece em dois feriados que são do Carnaval que vamos folgar quatro dias e em novembro quando fazemos um bem bolado com os três feriados do mês e conseguimos três dias também.

No feriado do dia 1° de janeiro fico muito feliz e ansiosa, pois significa férias pra mim :partying_face::woman_cartwheeling:t2:

E gosto muito do feriado da Páscoa, pois amoooo chocolate :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar: :face_with_hand_over_mouth::heart_eyes:

2 curtidas

Essa época tbm é boa…as quermesse :partying_face::heart_eyes:

1 curtida

Ifood é ano todo com ou sem feriado…:heart_eyes::rofl::rofl::rofl::rofl: