Quais são os feriados em 2025?

Fala galera, o ano já começou, então bora falar do que importa que são os feriados, não é mesmo?

Começamos por hoje, o primeiro feriado do ano e depois uma longa caminhada até abril, onde o feriado da Paixão de cristo emenda com o de Tiradentes e aí serão quatro dias de descanso.

No meio do caminho entre janeiro e Abril, temos os pontos facultativos do Carnaval, que este ano cai em março, não é feriado, mas (quase) ninguém trabalha.

Depois, temos o primeiro de maio que é o dia do trabalho e pula pra 19 de junho, Corpus Christi.

Aí, coleguinha engata uma quinta marcha até 20 de novembro na consciência negra, porque 07 de setembro - Independência, 12 de outubro - Nossa Senhora e 02 de novembro - finados caem em finais de semana e daí já é Natal de novo em plena quinta-feira.

Então, aproveitem bem o dia de hoje, porque tem uma pernada forte até março.

26 curtidas

@LucianoRezende bom saber sobre os feriados

4 curtidas

Obeigada por postar

3 curtidas

@LucianoRezende … rsss Calma aí, hoje ainda é Feriado … :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Eu amo feriado, da pra viajar se divertir

4 curtidas

Um homem que sabe se programar para os próximos feriados é outro nível. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Um dia eu chego nesse patamar também. :joy: :joy:

3 curtidas

Chega sim amigo :blush:

2 curtidas

Isso aí tem que se programar pra aproveitar bem

3 curtidas

Já vou anotar. Valeu @LucianoRezende. Feliz Ano Novo

3 curtidas

Aqui no rj dia 23 de abril é feriado tbm, ou seja vira um feriadão maravilhoso kkkk

3 curtidas

Valeu por compartilhar, como não amar feriado? :joy:

3 curtidas

Suaê já é férias… :joy: :joy: :joy:

Putz 3 feriados no domingo, ai pra mim não rola ,to perdendo dinheiro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Importante postagem kkkk assim dá pra se programar, obg @LucianoRezende

2 curtidas

Já pensando aqui pra onde fugir no Carnaval :joy:

1 curtida

Um homem prevenido vale por dois. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Pois é, eu também porque aqui é pra onde os paulistanos fogem, socoooooooorro!!!

2 curtidas

Mal começou o ano e já estão ligados no feriado kkkk

3 curtidas

Pouquíssimos feriados aff kkkk

3 curtidas