Feriados 2025 🗓️

Carnaval principalmente se der certo d ir em lugares com gente animada e bonita hahahaha

4 curtidas

No RJ além do feriado do dia 21 tem feriado dia 23 de abril tbm, aí sempre vira um super feriado nessa época kkk

E meu aniversário cai no meio deles kkk dia 22 de abril.

6 curtidas

Aqui tem uma convenção coletiva que no dia 24/06 entra como dia do comerciário, aí acaba sendo feriado!

4 curtidas

Alguém disse feriado?!

10 curtidas

Boa, ajustado aqui! Obrigado pelo aviso :heart:

12 curtidas

Feriado de Natal é o meu preferido.

4 curtidas

Por nada! :grin:

3 curtidas

Os de quinta feira são os melhores né hehehe

4 curtidas

Sim, na verdade em Mossoró/RN são quase 30 dias de festas no São João. Como chamamos aqui, no País de Mossoró hehehe temos também o pingo da mei dia, que começa exclusivamente ao meio dia, e tem o boca da noite, que começa a noite e vai até a meia noite. kkkkkk @ranielreis está convidado viu, pra vim. Os nomes são assim mesmo. Hehehe cuide. :laughing::laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Amo o feriado da Pascoa! :heart_eyes:

4 curtidas

siiiim!

Mas não reclamo de um na quarta de vez em quando sabe… haha

aliás, seria sonho:
SEG trabalha
TER trabalha
QUA folga
QUI trabalha
SEX trabalha
SAB folga
DOM folga

pra sempre haha

7 curtidas

isso aí… descanso pra mente hihi

(quem vê pensa que fora do trabalho eu não “trabalho” ) kkkk

3 curtidas

Páscoa e Natal. Aqui no Nordeste ainda tem o São João. Adoro também!!

6 curtidas

Todos! Haha :rofl::rofl:
To gostando do carnaval que vai cair no dia do meu aniver :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Páscoa! Porque nasci justamente nesse feriado

5 curtidas

Natal

3 curtidas

Dia da Consciência Negra!!!:heart::heart::heart:

4 curtidas

Aí vai aproveitar em dose dupla. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu sinceramente estou esperando o feriadão prolongado de abril para viajar com a família rs

6 curtidas

Gosto por ser no mês de maio

2 curtidas