Feliz dia do amigo!

Opa!! Muito obrigada! Amigo tá sempre na validade!! Pra você também!

9 curtidas

@marylove e @TatiGeronimo7 eu me enfiei em um jogo que me exige muito tempo porém eu já fiz muitos amigos, meu tempo aqui ficou mais apertadinho, mas eu não aguento de saudades e eu volto

15 curtidas

Tudo bem, o importante é não abandonar a gente aqui :wink:

12 curtidas

Obrigado pela menção, @Vitorfp, feliz dia do amigo pra você também.

10 curtidas

Se eu disser a técnica que usei para decorar a @ dele, ele me exclui do rol de amigos.
:joy::joy::blush:

9 curtidas

12 curtidas

Agora que falou imaginei o que seja :sweat_smile:

11 curtidas

Seu fofo :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Feliz dia do amigo querido!!! :raising_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Muito obrigada pelo carinho @Vitorfp :blush:
Um feliz dia do amigo pra vc em todos os dias, que a vida lhe dê, independente da quantidade, qualidade; é isso que conta no fim.
Também estou um pouco ausente da comunidade, mas ainda assim, acesso e percebo que quando pode, sempre está por aqui agregando.
É isso aí meu amigo :wink::handshake:

10 curtidas

Opa, obrigada amigo @Vitorfp Todo dia é dia de comemorar a amizade, feliz dia pra vc também :victory_hand:t2:

9 curtidas

Boa tarde.
Agradeço, pra você também.
Boa semana.

7 curtidas

Filho da P … né kkkkkkkk mmuita gente usa

8 curtidas

Eu posso ter esquecido de marcar alguém infelizmente, mas vcs que estão marcados são os meus queridos, sem dúvida nenhuma e o motivo de eu voltar aqui sempre mesmo que um pouco ausente é pra reencontrar essas mesmas pessoas.

Te entendo perfeitamente Joice

11 curtidas

Igualmente @Vitorfp :heart:

10 curtidas

Pra vc tb, meu amigo @Vitorfp :hugs:

11 curtidas

:grimacing: :grimacing: :grimacing:
Mas depois disso, nunca mais esqueci e agora a @marylove também não vai mais errar.

:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Muito obrigada @Vitorfp
Abraços

8 curtidas

Acho que não hahaha

11 curtidas

Obrigado pra vc tambem, atrasado rs

10 curtidas