FeedBacks de #UAUiFood!

Que situação chata! Imagino como deve ter sido frustrante, Espero que sua próxima experiência com o iFood seja bem melhor.

5 curtidas

Muito ,

A eu tambem viu, mas amanha é dia de ir para o escritorio e bem capaz que eu peça almoço no ifood, e acabe ja pedido algumas marmitas pra semana

2 curtidas

Não recebi uma UAU, mas já recebi viseira, entre outros itens de brinde. Adoro essas lembranças e demonstra que a marca realmente se importa com o cliente! :heart:

8 curtidas

Sei que durante alguns dias do Carnaval de Salvador o Ifood distribui pros foliões alguns mimos mesmo, o Kit Folião, que veio com viseira e até ponchete. Muito da hora pra complementar o look e a segurança.

4 curtidas

Eu já recebi um #UAUiFood! e minha reação mais honesta foi justamente um “UAAAUUU” rs

Pra quem nunca ganhou nem rifa de escola, ser uma das escolhidas para receber uma experiência assim foi maravilho!! hahaha

Meu kit chegou com 2 taças, 2 porta-copos, váaarios adesivos lindos e um caderninho personalizado <3

7 curtidas

Que incrivel! Se tiver fotos, compartilha com a gente!!

1 curtida

Seguem as fotinhas do meu momento #UAUiFood :heart::heart::heart:

13 curtidas

Muito lindo amei ás tarças

1 curtida

Eu também queri. rs receber um mimo muito bom.rs

3 curtidas

Que legal, eu também já recebi um parecido com esse pra anunciar o Retrospectiva iFood 2023 :smiling_face_with_three_hearts:

Vou aproveitar pra deixar aqui o vídeo desse momento no meu TikTok! Recebido iFood

Quem quiser assistir e aproveitar pra dar uma engajada kkkkk tem outros vídeos do iFood também! 🫶🏻

7 curtidas

Eu também amei o meu funko!!!

11 curtidas

Que presente incrível :star_struck::star_struck:

4 curtidas

Que mimo mais fofo!! Muito legar ser reconhecido!

3 curtidas

Não, gostaria muito ganhar !!! :star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

acho que o vigia ai dormiu no ponto hein

1 curtida

Persiste que já já ela aparece aí na sua casa

2 curtidas

Eu ameiiik! Tbm quero um #UAUiFood

1 curtida

Muito :top: os funko dos embaixadores :star_struck:

3 curtidas

Quero um dia poder ganhar. Se Deus quiser. Heheheh :handshake::wink::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Amém!!! :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:
:blush:

1 curtida