Que situação chata! Imagino como deve ter sido frustrante, Espero que sua próxima experiência com o iFood seja bem melhor.
Muito ,
A eu tambem viu, mas amanha é dia de ir para o escritorio e bem capaz que eu peça almoço no ifood, e acabe ja pedido algumas marmitas pra semana
Não recebi uma UAU, mas já recebi viseira, entre outros itens de brinde. Adoro essas lembranças e demonstra que a marca realmente se importa com o cliente!
Sei que durante alguns dias do Carnaval de Salvador o Ifood distribui pros foliões alguns mimos mesmo, o Kit Folião, que veio com viseira e até ponchete. Muito da hora pra complementar o look e a segurança.
Eu já recebi um #UAUiFood! e minha reação mais honesta foi justamente um “UAAAUUU” rs
Pra quem nunca ganhou nem rifa de escola, ser uma das escolhidas para receber uma experiência assim foi maravilho!! hahaha
Meu kit chegou com 2 taças, 2 porta-copos, váaarios adesivos lindos e um caderninho personalizado <3
Que incrivel! Se tiver fotos, compartilha com a gente!!
Muito lindo amei ás tarças
Eu também queri. rs receber um mimo muito bom.rs
Que legal, eu também já recebi um parecido com esse pra anunciar o Retrospectiva iFood 2023
Vou aproveitar pra deixar aqui o vídeo desse momento no meu TikTok! Recebido iFood
Quem quiser assistir e aproveitar pra dar uma engajada kkkkk tem outros vídeos do iFood também! 🫶🏻
Que presente incrível
Que mimo mais fofo!! Muito legar ser reconhecido!
Não, gostaria muito ganhar !!!
acho que o vigia ai dormiu no ponto hein
Persiste que já já ela aparece aí na sua casa
Eu ameiiik! Tbm quero um #UAUiFood
Muito os funko dos embaixadores
Quero um dia poder ganhar. Se Deus quiser. Heheheh
Amém!!!