Até lendo as postagens ganhamos pontos.rs
Acho que o objetivo que ser ativos na comunidade.
Faço parte de uma comunida que todo mês da um vale de 50 reais e temos que interagir pelo menos uma vez na semana para ganharmos, que não interage e não responde a pesquisa não ganha.
@Julliana interessante essa comunidade aí rs
Opa… sim hein
E qual é a interação além de logar?!
É fazer comentários ? Responder pesquisas ?!
@Tatiana será que ganha pontos convidando também?
Responder pesquisa é criar tópicos e comentar nos tópicos.
Ganha sim, aqui na comidade ganhei pontos indicando.
@Julliana e vocês ganham também convidando ou é uma comunidade fechada que entra só por convite?
Lá não tem convite. Faz um tempo que participo acho que 1 ano e 6 meses
@Julliana aqui eu sei rs, a pergunta foi redirecionada pra essa comunidade que você participa mesmo
Não tem é fechada, o pessol que faz parte já é antigo.
Boaaaa… obrigada pela resposta
@Julliana ah entendi, eu já participei de uma que era por convite e ficou ativa por uns tempos só
O pessoal até questionou esses dias pq normalmente vai renovando as pessoas ,
Eu tbm já participei de uma que durou um tempo.rs
Simmm é normal mudar, porque estudam entre outras coisas o comportamento… então precisam renovar
Vdd, tem gente já faz parte a 6 anos
Tomara que aqui na comunida ifood tbm dure bastante tempo.rs
Eita 6 anos ?
Isso q eh uma galera ativa kkkkk
Vamos usar muito essa comunidade aqui, que assim não acaba não
Né @iFood?
É outro ponto também, não há limite de convites, se divulgam quantos pontos ganham por convite vira festa. É bacana ter transparência no processo, mas pelo tanto de conteúdo em excesso que temos visto já é difícil acompanhar, imagino se divulga, é mais provável que tópicos vale mais que comentário, já que dê certa forma exigiria mais esforço em trazer algo relevante.
@Tatiana o sucesso da comunidade depende da gente ser participativo ou não, se depender da gente vai durar anos e anos isso aqui
A pois é . Tem que ser tudo muito bem pensado por eles pra dar certo
Com certeza, quanto mais engajamos mais a comunidade cresce