Olá, @gabenaste sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
Caramba! Que situação cara.
Putz
Pow, tu colocou suporte do ifood, ai responderam no automático que não é aqui. Tenta falar em outro post que quer falar sobre a comunidade, com algum moderador, sobre a comunidade, ou explica o que é no post.
Acho que pode dar mais certo.
Oi @Lunarenata, nós embaixadores somos clientes iguais a vocês. Não temos como resolver nenhum assunto pois não somos colaboradores do @iFood (os famosos Foodlovers) e não temos acessos a nenhum tipo de sistema ou dado.
A nossa diferença é que conhecemos um pouco melhor o universo @iFood, histórias da marca e em algumas situações pontuais de usabilidade do app, conseguimos tirar dúvidas.
Além de estarmos dispostos a contribuir com testes, enquetes e pesquisas … mas tudo voltado à CX, com olhar de consumidor mesmo.
Uau!! Obrigada por explicar @Tatiana bem legal saber, um dia também quero ser! 🫶🏼
Mulher, eu ja acionei eles por whats, insta, messenger, email, cheguei a conseguir acionar o suporte humano via app e por la me direcionaram para ca.
Hey Thaise, infelizmente todas as dicas de acionar o suporte de vcs sao falhas. Eu caio num limbo de atendimento automatico.
Como profissional da area de comunicação e mkt, acho que a proposta aqui da comunidade é realmente incrivel, mas infelizmente vcs pecam quando o assunto e ficar proximo do cliente. Poderia ao menos ter uma forma facilitada pra ter esse suporte né?!
Sou embaixador de algumas marcas e a experiencia de suporte é incrivel!
Mas infelizmente a do vermelinho peca, e muito!
Mulheeeer até pra falar com os adm, as mensagens sao prontas, parece um bot kkkkks
Oie, tentei repassar aqui sua situação. Espero que alguém entre em contato contigo em breve
Imagina 🫶🏽❣️
Na torcida por vc
Entendo, mas esse caso especifico tem que ser por aqui mesmo. Os outros canais não vão resolver. Boa sorte. Tomara que algum moderador veja a sua solicitação, mas acho que ficou confuso pq tu falou que queria falar com o suporte do ifood, ai acharam que era sobre assuntos do aplicativo e não da comunidade.
Vish @gabenaste
Que complicado!
Espero q resolvam sua necessidade, mesmo q demorado agora né
Estou na mesma situação e tinha achado q era sou eu … misericórdia
Gente já acionaram via mensagem aqui na comunidade!
Demorou mais foi
Já fez uns 4 dias que mandei msg no suporte e eles não me responderam até hoje
Eu Mandei mensagem para os adm aqui da comunidade
Que bom que deu certo!