Falar com o suporte do Ifood

Olá, @gabenaste sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

3 curtidas

Caramba! Que situação cara.

Putz

1 curtida

Pow, tu colocou suporte do ifood, ai responderam no automático que não é aqui. Tenta falar em outro post que quer falar sobre a comunidade, com algum moderador, sobre a comunidade, ou explica o que é no post.
Acho que pode dar mais certo.

2 curtidas

Oi @Lunarenata, nós embaixadores somos clientes iguais a vocês. Não temos como resolver nenhum assunto pois não somos colaboradores do @iFood (os famosos Foodlovers) e não temos acessos a nenhum tipo de sistema ou dado.
A nossa diferença é que conhecemos um pouco melhor o universo @iFood, histórias da marca e em algumas situações pontuais de usabilidade do app, conseguimos tirar dúvidas.
Além de estarmos dispostos a contribuir com testes, enquetes e pesquisas … mas tudo voltado à CX, com olhar de consumidor mesmo.

4 curtidas

Uau!! Obrigada por explicar @Tatiana bem legal saber, um dia também quero ser! :blush:🫶🏼

1 curtida

Mulher, eu ja acionei eles por whats, insta, messenger, email, cheguei a conseguir acionar o suporte humano via app e por la me direcionaram para ca.

1 curtida

Hey Thaise, infelizmente todas as dicas de acionar o suporte de vcs sao falhas. Eu caio num limbo de atendimento automatico.

Como profissional da area de comunicação e mkt, acho que a proposta aqui da comunidade é realmente incrivel, mas infelizmente vcs pecam quando o assunto e ficar proximo do cliente. Poderia ao menos ter uma forma facilitada pra ter esse suporte né?!

Sou embaixador de algumas marcas e a experiencia de suporte é incrivel!

1 curtida

Mas infelizmente a do vermelinho peca, e muito!

1 curtida

Mulheeeer até pra falar com os adm, as mensagens sao prontas, parece um bot kkkkks

2 curtidas

Oie, tentei repassar aqui sua situação. Espero que alguém entre em contato contigo em breve

2 curtidas

Imagina 🫶🏽❣️
Na torcida por vc :heavy_heart_exclamation: :food:

3 curtidas

Entendo, mas esse caso especifico tem que ser por aqui mesmo. Os outros canais não vão resolver. Boa sorte. Tomara que algum moderador veja a sua solicitação, mas acho que ficou confuso pq tu falou que queria falar com o suporte do ifood, ai acharam que era sobre assuntos do aplicativo e não da comunidade.

3 curtidas

Vish @gabenaste
Que complicado!
Espero q resolvam sua necessidade, mesmo q demorado agora né :scream_cat:

2 curtidas

Estou na mesma situação e tinha achado q era sou eu … misericórdia

3 curtidas

Gente já acionaram via mensagem aqui na comunidade!
Demorou mais foi

4 curtidas

Já fez uns 4 dias que mandei msg no suporte e eles não me responderam até hoje

2 curtidas

Eu Mandei mensagem para os adm aqui da comunidade

3 curtidas

Que bom que deu certo!