Falar com especialista do Ifood

Preciso falar sobre um pedido não entregue e a loja encerrou a conversa sem nenhuma resposta. Quero saber como resolver???

6 curtidas

Oi @CelsoS, sinto muito pela experiência negativa que você está passando, mas tenta acionar o chat do SAC iFood pra ver se o atendimento consegue te ajudar com uma nova investigação sobre seu caso, certamente a equipe tá a posta e fará o melhor pra resolver isto. Os foodlovers são comprometidos com nosso bem estar e vão te orientar com certeza.

Aqui na comunidade não temos um canal oficial de suporte ao cliente iFood, só via “Ajuda” no aplicativo ou Reclame Aqui.

3 curtidas

Puxa, não estou encontrando nenhuma opção para falar com eles….direcionaram pra falar com a loja e a loja encerrou a conversa simplesmente sem resposta alguma…..e no chat não tem nenhuma outra opção para falar com eles….

4 curtidas

Comigo eles finalizaram a conversa, perdi 188,00

2 curtidas

Oi, @CelsoS e @Karen11 tudo bem? Aqui não temos atendimento SAC e diariamente chove reclamação neste espaço porque o atendimento por IA não resolve.
O chat do aplicativo é limitado e irritante realmente e nesses casos restam apenas opções fora do aplicativo, recomendo abrir uma reclamação aqui, outra aqui e também outra no PROCON da sua cidade, tudo pela internet, são procedimentos muito fáceis de fazer e depois por favor, retor aqui para nos dizer como ficou resolvido, ok?

1 curtida