Preciso falar sobre um pedido não entregue e a loja encerrou a conversa sem nenhuma resposta. Quero saber como resolver???
Oi @CelsoS, sinto muito pela experiência negativa que você está passando, mas tenta acionar o chat do SAC iFood pra ver se o atendimento consegue te ajudar com uma nova investigação sobre seu caso, certamente a equipe tá a posta e fará o melhor pra resolver isto. Os foodlovers são comprometidos com nosso bem estar e vão te orientar com certeza.
Aqui na comunidade não temos um canal oficial de suporte ao cliente iFood, só via “Ajuda” no aplicativo ou Reclame Aqui.
Puxa, não estou encontrando nenhuma opção para falar com eles….direcionaram pra falar com a loja e a loja encerrou a conversa simplesmente sem resposta alguma…..e no chat não tem nenhuma outra opção para falar com eles….
Comigo eles finalizaram a conversa, perdi 188,00
Oi, @CelsoS e @Karen11 tudo bem? Aqui não temos atendimento SAC e diariamente chove reclamação neste espaço porque o atendimento por IA não resolve.
O chat do aplicativo é limitado e irritante realmente e nesses casos restam apenas opções fora do aplicativo, recomendo abrir uma reclamação aqui, outra aqui e também outra no PROCON da sua cidade, tudo pela internet, são procedimentos muito fáceis de fazer e depois por favor, retor aqui para nos dizer como ficou resolvido, ok?