Fala Galera! Não podia deixar de compartilhar meus prêmios incríveis que resgatei na promoção da Elma Chips!
Conquistei 3 Copos Porta-Snacks maravilhosos e tô amando!
E o melhor: ainda dá tempo de você garantir os seus também!
Corre lá e participa, não perde essa chance!
Saiba mais em: verao.elmachips.com.br. Bora aproveitar!
Que legal, @Victor.csw! Eu queria a bolsa térmica da Kero Coco e o bowl do Doritos. A bolsa esgotou e desisti do bowl qd vi que era pequeno demais.
Fiquei com medo de ficar sem nada, pq tava td se esgotando e resgatei os copos tb.
Assim q resgatei, liberaram mais itens
Aproveitou bastante
A promoção foi colocada em outro tópico aqui Promoção Elma Chips
Oi, @Victor.csw! Também participei e aproveitei para adquirir o copo e outros itens. Adoro aproveitar promoções como essa! Fico muito feliz pela sua aquisição
Que pena que você não conseguiu a bolsa térmica da Kero Coco e o bowl do Doritos! Eu também fiquei na dúvida, mas acabei resgatando os copos para garantir algo.
Mas minha filha e sobrinhos adoraram eles! Valeu a pena!!
Ah, entendi o que você quis dizer! Na verdade, o post que fiz foi sobre os meus recebidos, não sobre a promoção em si. Mas é bom saber que você está atenta a essas promoções também!
Que bom que você também aproveitou, @Sonia.Soares! Eu também adoro pegar as promoções. Fico feliz que tenha curtido os itens, espero que você tenha aproveitado bem!
Com certeza, @Victor.csw! Não tem nada melhor do que aproveitar as promoções "
Eu também aproveitei! Conquistei os copos também, mas um deles chegou quebrado
. Mesmo assim, adorei a promoção! Vou correr atrás para ver se consigo trocar
Legal, hein?.
Pena que eu não consumo esses salgadinhos.
Na verdade, se for levar ao pé da letra as regras novas, os dois posts estão contra as regras.
Se reportar no " Fale conosco " talvez tenha um retorno, @Valdinho_S .
Foi esse que quebrou?
A Criançada aqui gosta por isso consegui participar.
Parabéns! Lindíssimos.
Que lindos os copos @Victor.csw , eu resgatei alguns, só estou aguardando chegar.
Quando chegarem vou compartilhar por aqui
Eu também consegui resgatar esse copos…chegaram esta semana!
Achei bem legais
Que demais! Esses copos porta-snacks são perfeitos, né