Fala Galera! Confira Meus Prêmios Resgatados na Promoção Elma Chips!🎉

Fala Galera! :sunglasses::tada: Não podia deixar de compartilhar meus prêmios incríveis que resgatei na promoção da Elma Chips! :scream::sparkles: Conquistei 3 Copos Porta-Snacks maravilhosos e tô amando! :cup_with_straw::popcorn: E o melhor: ainda dá tempo de você garantir os seus também! :heart_eyes::fire: Corre lá e participa, não perde essa chance! :boom::tada: Saiba mais em: verao.elmachips.com.br. Bora aproveitar! :muscle:

21 curtidas

Que legal, @Victor.csw! Eu queria a bolsa térmica da Kero Coco e o bowl do Doritos. A bolsa esgotou e desisti do bowl qd vi que era pequeno demais.
Fiquei com medo de ficar sem nada, pq tava td se esgotando e resgatei os copos tb.
Assim q resgatei, liberaram mais itens :pensive:

14 curtidas

Aproveitou bastante :grin:
A promoção foi colocada em outro tópico aqui Promoção Elma Chips

9 curtidas

Oi, @Victor.csw! Também participei e aproveitei para adquirir o copo e outros itens. Adoro aproveitar promoções como essa! Fico muito feliz pela sua aquisição

9 curtidas

Que pena que você não conseguiu a bolsa térmica da Kero Coco e o bowl do Doritos! Eu também fiquei na dúvida, mas acabei resgatando os copos para garantir algo. :woozy_face::woozy_face:

7 curtidas

Mas minha filha e sobrinhos adoraram eles! Valeu a pena!! :blush:

5 curtidas

Ah, entendi o que você quis dizer! Na verdade, o post que fiz foi sobre os meus recebidos, não sobre a promoção em si. Mas é bom saber que você está atenta a essas promoções também! :blush:

9 curtidas

Que bom que você também aproveitou, @Sonia.Soares! Eu também adoro pegar as promoções. Fico feliz que tenha curtido os itens, espero que você tenha aproveitado bem! :smile:

7 curtidas

Com certeza, @Victor.csw! Não tem nada melhor do que aproveitar as promoções :smile::tada:"

7 curtidas

Eu também aproveitei! :sunglasses: Conquistei os copos também, mas um deles chegou quebrado :confused:. Mesmo assim, adorei a promoção! Vou correr atrás para ver se consigo trocar

7 curtidas

12 curtidas

Legal, hein?.
:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:
Pena que eu não consumo esses salgadinhos.

5 curtidas

Na verdade, se for levar ao pé da letra as regras novas, os dois posts estão contra as regras.

4 curtidas

Se reportar no " Fale conosco " talvez tenha um retorno, @Valdinho_S .:ok_hand:

8 curtidas

Foi esse que quebrou? :eyes:

8 curtidas

A Criançada aqui gosta por isso consegui participar. :sweat_smile::writing_hand:

12 curtidas

Parabéns! Lindíssimos.

12 curtidas

Que lindos os copos @Victor.csw , eu resgatei alguns, só estou aguardando chegar.
Quando chegarem vou compartilhar por aqui :hugs:

12 curtidas

Eu também consegui resgatar esse copos…chegaram esta semana!
Achei bem legais

12 curtidas

Que demais! :sunglasses::clap: Esses copos porta-snacks são perfeitos, né

12 curtidas