Promoção Elma Chips

Eu amo uma promoção, e essa tá muito imperdível e com brindes MARAVILHOSOS, já vou logo garantir meus cupons ficais para conseguir selos e trocar por essas belezinhas :heart_eyes::heart_eyes: a cada 10 reais você consegue 1 selo

38 curtidas

Muito legal! Antes estava rolando outra promoção e já emendou nessa. Nem sabia. Obrigada!!

6 curtidas

Daqui a pouco vou lá no supermercado comprar KKKKKK salgadinho pra 1 ano

5 curtidas

Eles estao que nem a ype e bauducco, uma promocao atras da outra. Elma chips em 2023 ganhei 4 x de 500.00, minuano uma maquina de lavar .

5 curtidas

A que legal @anaka pena que dei uma parada de comprar salgadinhos kkkk , mais fiquei tentada :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Uau, eu nunca participo dessas promoções, mas essa chamou minha atenção

4 curtidas

Eu vou comprar e vou revender na mercearia KKKKKKKK pq se eu for comer toda essa quantidade de salgadinho, vou explodir

5 curtidas

Essa promoção está imperdível mesmo e ainda tem a chance de ganhar caixas de som JBL

4 curtidas

Simm, estou animada dessa vez

2 curtidas

Participe.sim … eu sempre participo das que posso … ganhei 5k600 da frisco e fora os premios instantâneos de 200 que foram 11 premios.

2 curtidas

Viu que são três modelos de JBL?

2 curtidas

Vai mesmo @anaka , estou tentando fazer dieta mais final de ano só por Deus , mais alguma coisa estou conseguindo cortar por hora :joy::joy::joy:

4 curtidas

Muito legal, eu não tenho muita sorte não Kkkkk mas essa como junta pontos que dá pra trocar, acho q é mais chances de eu ganhar algo pelo menos klll

3 curtidas

Final do ano é um Pé na jaca mesmo kkkk

3 curtidas

Nao diga isso … compre e va tentando … eu prefiro cadastrar na madrugada. Vc vai conseguir.

1 curtida

Obrigada pela dica :wink: vou tentar sim

2 curtidas

Eita cheios de produtos,pra mim só valeria a bolsa térmica desses ai mostrados

3 curtidas

A promoção é bem tentadora o único problema é que não sou um consumidor assim tão fanático por salgadinho desse tipo, mas se fosse coxinhas e risoles, aí era outra ideia.

5 curtidas

Quero um bowl desse já vou participar

4 curtidas

Gostei desse bowl tbm. Achei diferentes

1 curtida