Eu amo uma promoção, e essa tá muito imperdível e com brindes MARAVILHOSOS, já vou logo garantir meus cupons ficais para conseguir selos e trocar por essas belezinhas a cada 10 reais você consegue 1 selo
Muito legal! Antes estava rolando outra promoção e já emendou nessa. Nem sabia. Obrigada!!
Daqui a pouco vou lá no supermercado comprar KKKKKK salgadinho pra 1 ano
Eles estao que nem a ype e bauducco, uma promocao atras da outra. Elma chips em 2023 ganhei 4 x de 500.00, minuano uma maquina de lavar .
A que legal @anaka pena que dei uma parada de comprar salgadinhos kkkk , mais fiquei tentada
Uau, eu nunca participo dessas promoções, mas essa chamou minha atenção
Eu vou comprar e vou revender na mercearia KKKKKKKK pq se eu for comer toda essa quantidade de salgadinho, vou explodir
Essa promoção está imperdível mesmo e ainda tem a chance de ganhar caixas de som JBL
Simm, estou animada dessa vez
Participe.sim … eu sempre participo das que posso … ganhei 5k600 da frisco e fora os premios instantâneos de 200 que foram 11 premios.
Viu que são três modelos de JBL?
Vai mesmo @anaka , estou tentando fazer dieta mais final de ano só por Deus , mais alguma coisa estou conseguindo cortar por hora
Muito legal, eu não tenho muita sorte não Kkkkk mas essa como junta pontos que dá pra trocar, acho q é mais chances de eu ganhar algo pelo menos klll
Final do ano é um Pé na jaca mesmo kkkk
Nao diga isso … compre e va tentando … eu prefiro cadastrar na madrugada. Vc vai conseguir.
Obrigada pela dica vou tentar sim
Eita cheios de produtos,pra mim só valeria a bolsa térmica desses ai mostrados
A promoção é bem tentadora o único problema é que não sou um consumidor assim tão fanático por salgadinho desse tipo, mas se fosse coxinhas e risoles, aí era outra ideia.
Quero um bowl desse já vou participar
Gostei desse bowl tbm. Achei diferentes