Experiência ruim no aplicativo do iFood

Realizei um pedido que veio com dois problemas: 1) pedi uma batata com cheddar, mas sem bacon. O estabelecimento enviou com bacon, o que NÃO FOI O QUE EU PEDI; 2) dois molhos vieram faltando. O atendente do iFood apenas realizou o reembolso dos dois molhos faltando, mas não falou nada sobre a batata. Foi como se eu nem tivesse reclamado dela. E aí o atendente FINALIZOU O ATENDIMENTO, sem mais nem menos. Só que agora, o aplicativo do iFood IMPEDE o cliente de falar em atendimentos finalizados, impede de abrir novos atendimentos, não tem telefone para suporte. Nem ao menos me explicaram porque foi negado ou se ao menos consideraram. A coisa é: isso um absurdo. Se recebi algo que eu não pedi e, pelas fotos que eu mandei, estava bem claro que eu cliquei na opção de retirar o ingradiente que a PRÓPRIA LOJA FORNECE, então eu não deveria ter que pagar pelo item. Mas, NO MÍNIMO, eu merecia receber uma satisfação ou um jeito de reabrir o atendimento que me deixou insatisfeta. Péssima experiência e pavorosa política de suporte do iFood.

2 curtidas

Oi @marinaxfagundes aqui não temos atendimento SAC, abra uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food.

1 curtida

Enviei uma reclamação no Reclame Aqui e eles acabaram de responder. Obrigada.

2 curtidas

Opa, que bom @marinaxfagundes, espero que resolvam seu problema.