Atendimento finalizado no App sem resolução

Ontem às 21:34 fiz um pedido no Ifood… O pedido demorou 3 horas pra chegar… Veio incompleto. Depois de 2 horas que consegui falar com o Chat, ninguém do Ifood respondeu antes disso… Ao avisa que faltavam produtos, o Ifood pediu que eu enviasse fotos e também dizer quais itens estavam faltando. Envia as fotos dos produtos recebidos e a lista de produtos que faltaram. Esperei… Hoje às 12:50 vieram “tentar” ajudar… Perguntaram tudo o que eu já tinha informado. Pediram a nota, que pensei que já estava no lixo… Mas encontrei. Antes mesmo disso, enviaram mensagem encerrando o atendimento. Estou até agora tentando resolver e nada… Já escrevi no Reclame aqui, Procon e até para o Celso Russomanno eu enviei mensagem. Tenho todos os prints do atendimento via chat. Preciso resolver isso. Não devolveram nem o meu dinheiro e nem entregaram os itens restantes. Desde já agradeço qualquer ajuda.

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Oi @Rideki tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você, os canais de atendimento são chat, este e este

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Cara aqui somos todos clientes, como a amigo @LucianoRezende disse, provavelmente vão te responder pelo reclame aqui. “Lá é um espelho para novos clientes”.

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Muito obrigado pela atenção e informação. Agradeço imensamente.

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Muito obrigado pela mensagem também. Agradeço imensamente.

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Conseguiu resolver?

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Estou com um problema parecido.
Pedi ajuda ao Chat e simplesmente finalizaram a conversa sem uma resolução e não consigo outro meio de solicitar ajuda.

Oi @Franelle seja bem-vinda, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você e se não foi corretamente atendida no chat, sugiro você abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do próprio iFood em atendimento humano.