Experiência de uso do app IFood

O SMS está intuitivo mesmo. Consegui prosseguir e ele trouxe mais detalhes sobre a categoria Farmácia:

Após clicar em alguma das opções fornecidas, fui direcionando para o aplicativo pra checar tais opções disponíveis pra compra. Interessante este novo meio de comunicação iFood! E detalhe: tem o selo de verificação oficial no canal.

2 curtidas

E que descoberta Caique, acredito eu que será uma nova maneira de nós fazermos pedidos. Será que vem aí compras programadas ou por recorrencia em farmácias, onde por SMS vamos poder fazer a recompra do que já pedimos. Gostei desta descoberta e que bom que você trouxe essa notícia aqui.

Tudo que o iFood faz é muito bem feito tudo pensado nos mínimos detalhes para tornar a nossa experiência a melhor possível .

Caique que máximo você já pode testar e trouxe detalhes importantes sobre essa descoberta, para você ver mesmo usando o SMS você foi direcionado para o app, penso eu que essa opção permiti que nós clientes possamos ter experiência de uso tanto via SMS como no app e de forma segura já que o selo de verificação nos trás segurança.
Uma outra observação eu penso que o iFood vem inovando para que nós clientes possamos contar com várias formas de fazermos pedidos, de forma prática, segura e eficiente onde o app vai agregando a nossa experiência de uso com objetivo de ser cada vez melhor.Adorei.

2 curtidas

Você falou tudo, Andreza!! E estou gostando destes ‘testes’ em grupos que estamos fazendo e permitindo o iFood analisar as melhores estratégias que podem agregar talvez a rapidez e a praticidade de lembrar da gente sobre tal item ou produto que compramos no passado no App…

E o detalhe minucioso neste SMS acima: o sistema trouxe até quantos dias se passaram desde a última vez que fiz aquela compra. Então, um recurso importante inserido.

Sigo à disposição do time pra prosseguir com os testes em sigilo, claro, já que sou meio confidencial, rsrs, para eventuais pontuações que possamos apresentar futuramente.

2 curtidas

A maior parte de nós brasileiros , temos uma rotina intensa de trabalho, estudo, cuidar da casa e quem tem filhos cuidar deles, eu mesma conheço pessoas que falam que não tem tempo nem para respirar, nesse ponto relembrar o cliente desta recompra vem mesmo para facilitar e oferecer praticidade aos clientes, não precisa de despertador ou lembrete o iFood lembra você de fazer essa compra novamente.

Gostei desse detalhe, é um recurso importante e que no meu ponto de vista não poderia ficar de fora.

Disse tudo Caique, todo teste de um produto ou serviço que nós clientes estamos testando, temos que ter um compromisso com os termos e responsabilidade pois se trata de um produto ou serviço que está sendo testado e aprimorado para ser utilizado para todos os clientes após a fase de testes.Manter confidencialidade é importante mostra que você é uma pessoa que entende dos termos e regras e aplica as mesmas. Sinta se a vontade para compartilhar suas experiências Caique, comunidade é isso e eu gosto muito de falar dos produtos e serviços iFood, quando trocamos experiências todos nós só temos a ganhar, pois a colaboração mútua ´é que faz o app ser melhor a todos nós . Obrigada.

1 curtida

Ahhhhh essa é nova pra mim tambémem amigo. @Caique vem ai novidades em ehehehe já gostei, ele sempre me lembra diretamente no aplicativo, mas não assim por SMS.

2 curtidas